sábado, 29 de maio de 2010

Adolescência e suas realidades

YAE CRIANÇADA, CHEGUEI AQUI PRA FAZER PALHAÇADA na tua cama seu pau no cu desgraçado. Olá gente linda, galera de cowboy e travecos operados, estão suave na nave? Tranqüilo no mamilo? Ein ein ein?
Enfim, eu sou o lu$ca ou DOTDOTDOTFUCK, escrevo pro Funny With my Pony, que está temporariamente desativado e escrevia pro Absinthe Rouge, que simplesmente morreu, oi FWEÇONTWIWE. Mas sei lá, a maioria que vai ler isso já me conhece, soU kinda funny, mas quando faço os posts, gosto de mostrar a realidade, sem perder o humor, não fazer MUITAS piadas, mas mostrar o problema e a realidade do assunto, yay. Então lá vamos nós a mais um post que não mudará porra alguma na tua agitada vida, irrul.
Como vocês devem ter notado pelo título, o post é de adolescência, A VÁÁÁÁ. To cansado de ver séries de televisão, novelas, pseudos-seriados e qualquer outra coisa retratando a adolescência, os diretores não são adolescentes, não sabem como é a adolescência, querem algo real? Botem um adolescente na direção,yay. Poderia citar vários nomes aqui, mas não citarei todos, ou me ferrarei legal rsssssssssssssss.
Vamos ao exemplo de Malhação ID, vou resumir a história (que todo ano é a mesma).
Tem sempre dois atores principais e os outros dois, que “namoram” os principais e são os ~~bandidinhos~~, os ~~sapekinhas rs~~, o cdf, o santo, o pegador, o rico, o pobre, o artista, o esportista e por aí vai...... O menino bonzinho se apaixona pela menina boazinha, a menina má se apaixona pelo menino bonzinho e faz de tudo pra separar da boazinha, o menino mau se apaixona pela menina boazinha e faz de tudo pra ela terminar com o menino bonzinho, legal né? E tem gente que assiste isso todo ano, vou te contar, mas enfim, não vou perder o objetivo, mostrar que eles retratam a adolescência errado.
A personagem principal, sempre bom, nunca faz nenhuma ~~brincadeira~~ mais pesada, sempre tem a razão, pega toda e qualquer menina, não tem problemas na família, sua vida é um arco-íris, eu disse arco-íris, não DH, ok? Agora vamos a realidade de um menino assim, ele seria popular, pegaria todas as meninas, xingaria os nerds, emos, gays e todos os diferentes, ficaria se achando o garanhão, tiraria 0, repetiria de ano e o caralho a 4.
A menina principal e boazinha, sempre ingênua, >>>>>VIRGEM<<<<<<< ATÁ, FAZ ME RIR, QUE A MAIS GOSTOSA DE TODA ESCOLA VAI SER VIRGEM, AI POR FAVOR NÉ BIAL, a menina principal é sempre santa, nunca falam de suas notas, ela só se ferra nos amores, é popular e blábláblá, mas na realidade, meninas assim dão pra todos os jogadores do time da escola (?), não ligam pra escola, adoram humilhar as coleguinhas que não têm peitinho e são vulgares.
Até aqui aprendemos que os personagens principais são uma fraude, mas e os outros? Temos o nerd, que não aparece em peso, afinal é só um nerd né gente, ele pode ser esperto, mas não tem músculo e sim, é exatamente essa a mensagem que malhação passa sobre nerds.
Os vilões são sempre malévicos(as), SÉRIOW LUSCA///, eles fazem cada plano.......... idiota para separar os mocinhos e acreditem, aqueles planos na vida real nunca funcionariam, adolescente que é adolescente não faz planinho, sacolé.
To escrevendo muito e não chego aonde quero, agora vamos ao resumo básico de todas as minhas idéias em mais uma merda de parágrafo. Os adolescentes da malhação têm uma vida perfeita, não têm nenhum problema psicológico, nenhum problema físico, são todos com músculos bem definidos, a vida social deles é perfeita, nunca falta dinheiro pra nada, os planos malévicos sempre funcionam, o bonzinho sempre fica com a boazinha, eles nunca estudam e levam uma vida de fantasias. Vocês devem estar pensando “Tá edaí? É só uma novela cara, setok”. Sim, é apenas uma novela, mas sabiam que quem assiste a essas novelas é super duper influenciado por elas? Imaginem uma menina de 10 anos, sem experiência alguma em nada, assiste a novela e acha que o mundo é todo cor de rosa, com meninos musculosos, todos de cabelo liso, sem estudos, sem problemas de dinheiro, sem mortes e com um fiuk no final do arco-íris, não é. Eu tenho um recado pra vocês meninas de 10 anos que assistem, não só para as de 10, mas para as mais velhas também:
Não levem a vida como se fosse uma novela, tu nunca vai poder regravar um capítulo da tua vida, tua vida nunca será perfeita, tem gente morrendo, tem fome, tem obesidade, tem ódio, tem amor, tem raiva, desespero, tem crises, tem guerras, doenças, gravidez, drogas, homossexualidade, bissexualidade, diferenças, estudo, choro, tristeza, felicidade, início de namoro, fim de namoro, amor, falsidade e muitos sentimentos agradáveis e desagradáveis, mas não irei citar todos. Então, não se deixem influenciar por Malhação, eu tenho 16 anos, não assisto malhação, mas sei como é Malhação e acreditem, é completamente diferente da adolescência. E FIUK, POR FAVOR SE DEPILA, TA BOM QUERIDO?
Bjs na genitália de cada pessoa que leu isso E EU SONHO DESDE PEQUENININHO EM SER ESCRITOR DO QDO EU CRESCER, QUERO MANDAR BJ PRA MÃE XUXA, tchau.

Bjs do Tio DOT <345678910

6 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

SAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSH]
ri muito lendo, e AMEI.

confesso que assistia Malhação, mas desisti. Enjoei mesmo. E o Fiuk? Não suporto mais. hehehe

beeeeeijo ;*

Unknown disse...

caraaaaaaalho, amei isso, se tu virar escritor eu te apóio e compro todos os livros qe tu escrever e todos os posts qe tu fizer tbm <3

Another one disse...

nuuuuuunca ri tanto na vida USDHIDHOASUDAHSHDUIHIDUI. amei o post tio dot *-*

Júlia Roos Leite disse...

DUSAHDUASHDSUDH RIDEMAIS PQP amei o post do tio dot 2bjs

Poema Oculto disse...

curti mt

AMBIENTE disse...

Gostei muito do post dei muita risada!!

Postar um comentário