quarta-feira, 31 de março de 2010

I Love Rock 'n Roll ♥

por @toxic_guitar


Pensei em inúmeras maneiras de começar esse humilde simpático e nada menos que ~cultural~post. Então, porque não começa-lo com uma pergunta? Responda rápido para o título, sim ou não? Se você respondeu não E PREFERE UM REBOLEIXOM XOM sinto lhe informar que esse não é dos melhores posts para você, sinceridade mil, perceba. q Além de título para o post essa tão conhecida frase na verdade é um título de uma musica, uma musica não, a 50º maior musica de todos os tempos, ahazou. O autor dessa musica é uma banda inglesa chamada The Arrows. A banda não deu muito certo, passou apenas 3 anos juntos e você provavelmente nunca ouviu falar neles, então lhe apresento a tal falada banda em sua gravação ~original~ de 1975:




Essa versão não fez o sucesso que eles esperavam que ia fazer, que pena :( Mais ai você pensa que tudo está acabado não é? Escreveram uma musica fez um ''sucessinho'' passageiro e pronto. NADA DISSO AMICO é ai que as coisas acontecem rs vamos a história.

Em 1976, Joan Jett vocalista do The Runaways, em uma passagem pela Inglaterra conheçou tal musica e em 1979 gravou em estúdio a mesma, sucesso? nenhum. Porém Joan Jett é tipo brasileira sabe não desiste nunca -n E em 1982 regravou pela segunda vez a tal musica agora com sua banda da época chamada The Blackhearts, e ai meu amigo, as coisas bombaram. RSSS
Foi com essa gravação que a querida musica que vos falo se tornou mundialmente conhecida ficando por 12 semanas em 1º na Billboard em mais de 60 países. Joan Jett ahazou falai? Quando se fala nessa musica 78% das pessoas acham que quem criou, compôs, enfim fez tudo, foi a Joan Jett e por favor ela só fez regravar. A versão da Joan Jett que conquistou mundo a fora:



Tá faltando quem mesmo? A claro a Britney risos. Aham, isso mesmo, a Brit fez TAMBEM uma versão para essa musica não vou nem comentar muito sobre mais claro só fez com que a musica voltasse das cinzas e mais uma vez fizesse sucesso mundialmente. Muitas pessoas já devem ter escuta essa versão, HELLO é Britney! Mas se você nunca viu e ficou curiosa(o) é essa hehe:




Como é bastante conhecida, existem versões até de dance/eletronica, pois é... Então é isso quero agradecer por você estar lendo e se der comenta uma musica que você gosta! to afim de saber, sério. Bom Dia Da Mentira ahaza nas mentiras cabulosas engana teus amigos etc e tal paz no coração muito chocolate e gudji bai ♥

terça-feira, 30 de março de 2010

Me and you, setting in a honeymoon

-por @doiacosta

É galera, preparem seus analgésicos que a dor nas costas que a dóia voltou ÊÊÊÊÊ –n. Pois é, aqui estou eu em plena a terça-feira escrevendo o post pra vocês, mas isso vocês já devem ter uma idéia não é mesmo?! Pensei em postar uma coisa super caliente interessante e daí me veio na cabeça falar sobre o que as meninas mais querem ser quando crescer (lê-se amantes do marcos –n).

Creio que grande parte das meninas já pensou em se casar não é mesmo? Eu por exemplo tinha o sonho de me casar com o Ash do Pokémon but ninguém precisa de detalhes sórdidos disso.

Vejamos o que o Google nos fornece sobre a palavra casamento

~~~~~~~~~~~~~defeitos especias produção~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Casamento, casório ou matrimônio/matrimónio é o vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica são as relações sexuais, embora possa ser visto por muitos como um contrato. (fonte wikipédia)

Resumindo em palavras da tia aqui, o site fala que o casamento é só uma fachada pra fazer seqso de grátis!1!!11!1 Ou seja, casamento já Elvis meu bem, agora já tem profissão que você faz seqso e ainda recebe por isso UQQ

Não fechem ainda a janela, não achem que eu sou uma pessoa sem coraçaum.

Nos dias de hoje, o casamento significa o união de duas pessoas de sexos opostos, ou até mesmo iguais, criado a partir de um forte laço afetivo chamado amor.

Bonito não? Mas não pense que o casamento foi sempre esse mar de rosas não, lembre-se que antes de chegar na rosa o caule é leio de espinhos ~uuuu toquei corações n~.

Antigamente os casamentos eram arranjados pelas famílias em busca de um homem perfeito para a jovem, não se buscava o amor e sim a boa condição de vida que se geraria na junção de duas famílias.

Isso normalmente acontecia em famílias nobres, para que a nobreza fosse passada dentre as gerações.

Já imaginou? Ser obrigado a casar com uma caolha, corcunda, sem dente ou com um gordo, fedido e careca? Eu fugiria pras colinas s.

Então é isso galera de cowboy, desculpem pelo tamanho do post de hoje, me empolguei a little RS mas lembrem-se O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE LER EXERCITA A MENTE QQQQ tial


segunda-feira, 29 de março de 2010

WISH #2 Music is my hot, hot sex.

por @samdalia

Sem horas e sem dores. YaY, por pouco eu não posto hoje, to dodói :( Mas isso não vem ao caso, ou vem (?) Bem, eu tava aqui, triste, fungando
ek daí peguei meu violão sepa, comecei a proucurar música sem pestana porque eu não sei, porque é enjoado, aí achei A GATA FILER e comecei a tocar. YAY, daí eu falei, coé, quero ter uma ~GUDI NAITY~. Então, comecei a melhorar, sério, e pensei em como a música faz bem as pessoas. De verdade. A música é pra todos os momentos. Na hora de estudar um Debussy, na hora que o namorado termina um Simple Plan/Nx Zero (-qqqq n), na hora da balads tu ouve a música da ewa Miami Beach, na hora do churrasco na laje Djavú qqqqqqqq n (já percebeu que sempre usamos metonímias para bandas ruins?///?/), whatever, tem música pra toda a ocasião. Então, vamos falar sobre uma profissão muito importante na vida. A da música. Os músicos.



Então, não é pegar um violão aprender uns acordes e sair tocando Cine por aí que você já é um músico (isso foi uma indireta para a samd??????? acho bom q). Você tem que ~ENTENDER~ de música. Então, vamos ao que interessa ...

Sobre a profissão


Pra começo de conversa, como eu já disse, até mesmo antes de cursar a faculdade de Música, você já precisa ter experiência. Deve saber tocar bem um instrumento e ter noções ~gerais~ de música (
você vai precisar disso pra passar em qualquer prova eliminatória no Brasil -no caso de música-, ou seja, não dá pra fugir). Por isso, é bom que você aprenda comece a estudar algum instrumento na infância, ou, no máximo, adolescência ... (você que ainda toma toddynho, ainda há tempo!!!!!!1! q)

A música vai além de ~profissão~ e vocês sabem o que eu digo. Ela é a pai
xão de quem vive disso (tipo aquelas pessoas que tocam violão na praça e coloca um chapéu no chão, sabe? quem não ia se apaishonar também? ganhar dinheiro fácil assim nem no BMG qqqq n). As características mais ~óbvias~ do músico são: criar, compor, interpretar e executar melodias.

Bem, a parte triste é que o mercado de trabalho é muuuuuuuuito exigente e conseguir um lugarzinho feliz na sua profissão é difícil (ou você segue a modinha, ou você é diferente(?), ou você se ferra awn) Mas, o lado bom é que você pode atuar em várias áreas. Você não precisa ser preso a ningúem, pode ser autônomo. Você pode trabalhar em rádios, televisão, teatro, cinema, agências de publicidade ... Olhem que coisa chata que eu encontrei pesquisando sobre o assunto:

"Para exercer a profissão de músico é necessário obter o registro junto à Ordem dos Músicos do Brasil, entidade que regulariza e fiscaliza a profissão de músico em todo o País. A profissão foi regulamentada pelo decreto 3857, de 22/12/1966."

Money, money.

A carreira de músico é uma das carreiras que apresentam maior variação salarial. Segundo a Ordem dos Músicos do Brasil, o salário inicial de um músico gira em torno de R$ 750,00.(é inicial, mas, que pobreza )): ORRRRRRRRR)

O Curso.

Apesar de muitos músicos não serem formados, a faculdade é muito importante (ser autodidata, quem curte?). O pior é passar pelo vestibular, que no caso da faculdade de música funciona realmente como um filtro (tipo, só passa OS CARAS, isso é uma ameaça !!!!!!!!1! n). O exame de aptidão é bastante difícil e exige que o candidato saiba ler partituras e toque bem um instrumento. A duração do curso varia de 4 a 6 anos, dependendo da escolha do estudante, licenciatura ou bacharelado (que palavras HORROROSAS [AAA]). Durante o curso o aluno escolhe um instrumento, podendo ser: violino (awwwwwwm), violoncelo (ô treco grande qqq), piano (dudu vampi feelings), trompete (isso é coisa de velho né ? )):), clarinete (é tão ... passarinho?! q), saxofone (haja pulmão, fí) ou percussão (daí você pode tocar no Babado Novo nn q). Algumas disciplinas são obrigatórias, como, por exemplo, teoria musical (BORING, BORING), estética musical e canto.

____

Bem, isso é tudo pessoal (sou o pernalonga, yay q). Espero que tenham gostado, deishem a opinião sobre ~esse post~ nos comentários após o BEEP ok Q.E tipo, to quase caindo de sono porque tomei remédio de alergia e fui ouvir Debussy, o tipo de música que não combina com a ocasião ~não tentem isso em casa~ q Vejo vocês por aqui amanhã. Beijos no coração and follow us @qdoeucrescer

domingo, 28 de março de 2010

E a pegação como vai?

por @m_maarcos



Achou seu gatinho ou sua gatinha e estão na ~pegassaum total~ ? Hm qe delicia hein QQQ . Mas voce sabe se vocês estão ficando, namorando ou tendo ~um rolo~ ? Se você não sabe aí vão as diferenças, se você já sabe continua lendo assim mesmo QQQ. Roda o vt -n




Ficante: "MEUDEEEEEEEEUD conheci um gato muito gato e a gente ta se pegando a uns dias mas não sinto paixão nem amor nem nada parecido por ele, wtf?". Esse é o seu ficante, sem compromissos e sentimentos, so a velha e boa pegação.

Namorado: "Aaaaa ele é muito lindo, fofo, me deu ate uma aliança, eu amo ele, já até apresentei pra minha mãe QQQ". Isso é namorar, toda aquela paixão, declarações de amor eterno, algo sério. Não é aquela relação que você pode simplismente sumir que tudo se resolve.

Rolo: eu chamo de rolo porqe eu nao sei o nome certo disso QQQ. O seu ~rolo~ não é seu namorado, mas também não é seu ficante, geralmente as pessoas se ~tem um rolo~ antes de assumir o namoro qq

Aí você diz: "Aham Marcos, senta lá. Não me ajudou em nada, continuei sem saber em qual estágio eu estou."
Ok então amiguinha(o) da naite, o Doctor Ray Marcos te ajuda Q

Quando a gente está ficando, a gente so quer aquela boa e velha pegação, nada de compromissos, se um dos dois (ou os dois) quiser ficar com outra pessoa, sem problemas, sem mágoas. No rolo, é quase a mesma coisa de vocês estarem ficando, mas não rola aquele interesse de pegar outra pessoa, afinal vocês estão se curtindo, rola até um sentimentozinho, não aquele amooor, aquela paixão ardente mas sentem algo pelo outro. Já no namoro, o bagulho é doido as coisas são diferentes. Quando vocês estão namorando, Deus e o mundo ja sabem, vocês tem aquela paixão linda e etc, mandam depoimento no orkut, alguns dão aliança, nesse estágio, seu namorado(a) até vai na sua casa almoçar com sua família no domingo QQQQ.

Enfim, essas são as diferenças entre ficar, namorar e ter um rolo com alguém, agora é partir pra pegação e ser feliz -s QQ.

Ah, outra coisa, queria pedir a todo mundo que lê e acompanha o blog pra se der, comentar nos posts, ou deixar sua opinião/sugestão no c-box aí do lado >>> porqe quando recebe poucos comentarios e coisas do tipo a gente acha que vocês não estão gostando DDD: E se puderem deixar sugestões então, melhor ainda *-*

Então é isso, espero que tenham gostado. beijos e até a proxima ! :)

sábado, 27 de março de 2010

1, 2, 3.

por @toxic_guitar


O futuro tá ai, chegando cada vez mais rápido, medo. CORRA PARA AS COLINAS!1!!! -não Com tantos avanços na tecnologia e esse desenvolvimento todo, coisas mudam não é mesmo? Alem de você ficar mais velho, coisas no mundo evidentemente, vão mudar, IRRA! Novas profissões surgirão e é disso que eu vim falar hoje, as profissões do futuro. Não, não sou mãe-de-ná pra saber que elas vão surgir, na verdade a maioria delas já existe, apenas vão ganhar mais espaço no meio profissional e prometem ''abafar'' as mais concorridas que são: direito, engenharia e medicina. Se você não gosta de nenhuma dessas que são ~clássicas~ não se desespere porque tem muitas outras bem interessantes... Separei algumas só para você ter uma noção de tempo, lucro etc:


> Ciência da Computação

Oque é? é o estudo dos algoritimos, suas aplicações e de sua implementação numa forma de software. Como o nome implica, a ciência da computação é uma ciência pura, não aplicada. Entretanto, o profissional dessa área pode seguir aplicações mais práticas de seu conhecimento atuando em áreas como desenvolvimento de software ou consutoria em tecnologia.

Duração do curso: 4 anos

Mercado de trabalho: É possível atuar em pesquisas, para empresas de tecnologia ou de qualquer outro ramo e órgãos de governo; ou mesmo montar seu próprio negócio.


Remuneração média inicial: R$ 3.000,00 ai graninha boa para começar rs


BRINCS RSRS


> Design

Oque é?
Para resumir desing é simplismente profissão que projeta os artefatos. Ou seja, cria os layouts dele, pode parecer simples, mais nesse tipo de área existem muitas sub-areas. A pessoa que optar por esse curso deverá escolher entre três percursos de formação: Design Gráfico, Design do Produto ou Design para Construção. No entanto, o diploma será apenas de bacharel em Design. 5 de novembro é o dia do designer YAY

Duração do curso: 3 a 4 anos

Mercado de trabalho: Desenvolvimento de novos produtos, como embalagens, comunicação visual, projetos mobiliário...


Remuneração média inicial: R$ 1.000, 00 ou até R$2.000,00 ai tá até bom né?


> Terapia Ocupacional

Oque é? Profissão da aréa de saúde, regulamentada a nível superior, trabalha com atividades humanas, planeja e organiza o cotidiano, possibilitando melhor qualidade de vida. Ser terapeuta e tipo ser um amigo que lhe ajuda em ~tudo~ , achei moderno.

Duração do curso: 5 a 6 anos

Mercado de trabalho: O terapeuta ocupacional pode trabalhar em áreas como saúde mental, gerontologia, desenvolvimento infantil, saúde do adulto, do trabalhador, reabilitação... REHAB!!!!! AMY!!!!!11!!!! n

Remuneração média inicial: varia de R$ 800,00 a 2.500,00 :)


Bem, mostrei três profissões, três salários e três areas totalmente opostas. Existem inumeras desses e de outros tipo, basta você se achar oque mais lhe interessa, boa sorte na escolha, não é nada facil, é. Isso é tudo ou nada tenha um bom fim de semana sai pra balada e se joga!1!!!!one! IRRAAAAA beijo no coração :)

sexta-feira, 26 de março de 2010

você é um Next Top Model?


Luz na Passarela. #ui

Bem, vou falar de uma profissão de que a maioria dos meus seguidores certamente iria arrasar, tem super vocação, eu apoio, e etc.

Modelos, obvio.

Bem, ser modelo, pode parecer ser lindo, cheio de glamour, riqueza, grife, passarelas, estilistas, você magra e linda, arrasando, etc e tal. e talvez seja mesmo.

MAAS, como tudo na vida tem um mas (é mas, não mais, pq as vezes a vida te subtrai legal né amiga, mais isso não vem ao caso) existe alguns tipos de contras.

Tipoassim, sabe aquela pizza que voce vai comer com sua galerinha depois de um dia de pura azaração? /narradordemalhação

Então...acho que não vai dar, viu.

Você terá que vestir roupas que jamais usaria (da imaginação de um estilista gay de 40 anos, que usa oculos com armação colorida, fala frances fluentemente e transa com os modelos masculinos) com maquiagens bem tensas (de maquiadores alá dicesar) fora a parte de que voce não é mais voce. voce é um cabide. curtiu?

E se você não tem o #telephone da tyra banks e quer um modelo no twitter, fácil.

tem o @lucasnuevo que eu particulamente acho uma diva.


Jáaa, as caprichetes, logo tem os colírios, que se fosse ver por um lado, eles são meio que modelos, né? (tão gayzinhos quanto os modelos gays tradicionais)

Apesar que eu não aconselho nenhum dos meus lindos leitores a virarem colírios. o-k.


E apesar que os modelos tradicionais são melhores tbm, vamos combinar. tirinhas devito? eu evito.


Então. pra você, menino ou menina que sabe o que quer, e quer ser modelo, eu acho que o recomendavel seria, você fazer um book, contatar uma agencia e ter bastante cuidado com sua aparência & alimentação, quem sabe não é mesmo?
beijos, arrasem. @mikeavelico


quinta-feira, 25 de março de 2010

Eis que ergo mais um!

por @samdalia

Pensou besteira lendo o título né danadinho???????? rsrsrsrs n Enfim, hoje eu estava lá, nadando na praça, NADANDO NA PRAÇA????, não, eu tava andando na praça né, não eu também não tava andando, eu tava aqui no pc, muito feliz e idiota, até que me deu vontade de fazer o post sobre uma profissão muito adimirada. MENTIRA FOI O @leonardopote PERTUBANDO PARA A GENTE FALAR SOBRE PROFISSÃO. Bem, como eu ia dizendo, a idéia minha, somente minha, de fazer esse post surgiu e eu vim falar sobre os Arquitetos.

Existe duas formas de arquitetura:a atividade (a arte, o campo de trabalho do arquiteto) e o resultado físico (o conjunto construído de um arquiteto, de um povo e da humanidade como um todo). A arquitetura enquanto atividade inclui em sua base a matemática, as ciências, as artes, a tecnologia, as ciências sociais, a política, a história, a filosofia, entre outros. VIVA O DIREITO DE ESCOLHA!!!!!!!!! q

SOBRE A PROFISSÃO

;; Ai, o que esses tais arquitetos fazem? hm*
Eles planejam o uso de espaços para fins residenciais, industriais e comerciais. Utilizam de diversos recursos técnicos e artísticos para elaborar um projeto arquitetônico. Ai, tipo, Cristo Redentor (?) tá.

;; Tá, e quais são as características que eu preciso ter para me tornar um?
Conhecimentos e habilidades para desenhar e planejar espaços. Visualizar espaços em ~3~ dimensões, capacidade de abstração, conhecimentos matemáticos, habilidades artísticas, sensibilidade (viva os caras do Simple Plan arquitetos n), facilidade para trabalhar em equipe. (é só treinar cantando: escravos de Jó, jogavam caxangá n)

;; E quais são as áreas em que atuo no mercado de trabalho? hm
Construtoras, escritórios de arquitetura e engenharia, assessoria, instituições de pesquisa.

;; Ok, mas tem que ter especializações diferentes né?!, KDKD meu direito de escolha, quero ser diferente, coé rã Q
Olha que legal, quanta coisa bonita pra você fazer: paisagismo, urbanismo, história da arquitetura, arquitetura de interiores, computação gráfica aplicada à arquitetura, comunicação visual, etc.

$$$$$$$$$$$ Gostei hein, mas agora a melhor parte de todas, claro. Quanto que eu ganhei pra ser um(a) delicioso(a
) arquiteto? QQQ Agora você se deu bem danadinho, o salário médio INICIAL é de R$ 1.900,00 a R$ 2.800,00. IRRRRRRRRRRRRA!

DOIS ARQUITETOS BRASIL
EIROS E ALGUMAS OBRAS FAMOSAS

Aleijadinho:
Sua obra compreende esculturas e talhas em madeira e pedra-sabão(já fizeram um coelhinho na pedra de sabão?? awn q), matéria-prima tipicamente mineira (das áreas do marcos, vamos lá visitar as terras do alejadinho e ver ele n) , de cujo emprego foi o pioneiro (tipo, o primeiro da profissão sabe), até a arquitetura e ornamentação de igrejas. Seu trabalho é considerado de valor universal, sendo dos mais representativos do Brasil colonial, com características do barroco e do rococó (rococó?????? parece nome de galinha com cenoura kk tá parei rsrsrs q), nas quais aparecem também traços dos estilos clássico e gótico.

1 - Cristo carregando a cruz

2 - Profeta Abadias

Oscar Niemeyer: Niemeyer produziu mobílias de design, levando à madeira prensada as curvas que já aplicava ao concreto. Foi um dos pioneiros no design de móveis no Brasil. Uns dos projeetos dele foi o mobiliário do Palácio da Alvorada, o da Sede do Partido Comunista Francês e alguns móveis em parceria com na filha. Os móveis de Niemeyer foram expostos em diversos museus brasileiros e salões e feiras internacionais. Ai, e vocês sabem que ele fez várias obras importantes e blablablá né ;;;




1- Palácio do Planalto, a terra dos corruptos (não vou dizer que é Brasília porque seria pleonasmo q rsrsrs brinks s2), a terra linda do @lucshit QQ

2- MAC: Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, Rio de Janeiro (quase minha terra, IRRRRA! UQ)

Bem, por hoje, isso é tudo pessoal ~looney tunes feelings q~, espero que tenham gostado, e que alguns leitores se tornem arquitetos bem sucedidos (((((: beijos no coração, até amanhã!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Estrategistas do convencimento.

por @samdalia

YAY, Quem curte um comercial de TV bem pensando? Um hot dog outdoor com uma idéia legal? Enfim, qualquer tipo de propaganda estratégica, que faça o público alvo pensar é só acontece graças a eles, é, os publicitários. Ah! E também agradeça a eles por fazerem o máximo pra te livrarem da poluição visual. POLUIÇÃO VISUAL?????/? HÃ????


BELEZURA NÉ ?!!?!? ENFFFFFFFIM.

Bem, o publicitário é contratado para comunicar a imagem de seus clientes, através de estratégias elaboradas sob técnicas e pesquisas. Ao profissional de publicidade cabem duas linhas de raciocínio: a técnica e a cultural, que juntas atingem os objetivos delimitados. Assim a publicidade alcança o público-alvo através desta união: arte + informação.

Um bom publicitário sabe persuadir, convencer o consumidor de forma inovadora, a adquirir o que está sendo sugerido e a pensar como o público-alvo para traçar o planejamento de campanha de forma apropriada e estruturada. Está sempre antenado aos acontecimentos do mundo e não é preconceituoso, pois para esta profissão é preciso conhecer de tudo e todos: pessoas de todos os lugares e classes sociais e informações de relevância variada.

Bem, agora vou deishar umas formas de propaganda para deishar você com ~água na boca~ morrendo de vontade de ser publicitário também rs.

Alguns vídeos de comerciais.

1- http://www.youtube.com/watch?v=Um9KsrH377A
2- http://www.youtube.com/watch?v=FM3H9iM_0H0
3- http://www.youtube.com/watch?v=xMsJQN4SzPA
4- http://www.youtube.com/watch?v=ehM6e5R5Nh4&feature=related
5- http://www.youtube.com/watch?v=fjlOeJa75S0&feature=related

bem, por hoje é só pessoal, divirtam-se ((((((: beijos no coração and follow us @qdoeucrescer

terça-feira, 23 de março de 2010

Just dance !


"Vamos dançar? Agora não, deixa pra mais tarde."

Esse é sempre seu argumento quando te chamam pra dançar? Voce fica enrolando, enrolando e chega o final da festa e voce está lá, parado e não dançou nada? Por que essa timidez amico? :D q

Se só de falar em dançar você ja dá aquela desanimada, com vergonha de ir e todo mundo te zoar, fica de boa, você não é o único.

Mas você tambem não está achando que se você ficar sentado, parado e só olhando que aquela/aquele gatinha(o) damsant na pista vir falar com você né ? Se isso acontece com você, so tem duas explicações lógicas pra isso:
1 - você vive num sonho
2 - você é ~~MUITO~~ 100soal q

Se você quer ~stromdar~ sua/seu gatinha(o) da balada, você não pode ficar com vergonha e parado no meio da festinha ne, a menos qe a menina(o) tambem curta ficar assim. Aí você me fala: MAS MARCOS, EU VOU PRA LÁ E VOU ACABAR PASSANDO VERGONHA !
LARGA DISSO E CAI NA PISTA! Q



Vou dar uma dicas e você criamsa espertinha vai prestar bem atenção:

Evite ser ridículo

Se você ta ali com uma calerinha que tambem não é muito da dança, você não vai chegar ~alokissima na pista~ dançando "Macho Man" e "YMCA" sozinho né. Eu, quando estive com a galera mais lok da festa, eu dancei muito qqqq dancei isso tudo qe eu falei pra nao dançar, mas nunca, NUNCA, faça isso sozinho, senao você vai ser a piada da balada, e não a diversão. E você ainda vai afastar as garotas em vez de aproximar. E POR FAVOR, NÃO DANCE CRÉU, OBRIGADO Q

olha eu fazendo damsinhas toscas todo sensual de moicaninho nnnnnnnn AISODUFPAISDUF qe vergonha



Concentre-se

Esquece que tem gente te olhando, que podem falar de você. Não é pra esquecer que tem gente ao seu redor e sair esbarrando em todo mundo, não precisa fazer movimentos bruscos.


Entre no ritmo da música

Pelo amor de deus, preste bem atenção na musica e dance no ritmo da música, não seja daqueles que dança no ritmo de Bad Romance enquanto está tocando Tik Tok.


Movimente bem seu corpo, seu pescoço e vai se soltando DEVAGAR. Não é porque você esqueceu das outras pessoas que vai dançar qe nem um bobalhóide ne?

Deixe a timidez de lado. O importante é entrar na vibe, como dizem por aí. Fique descontraído e não faça movimentos estranhos ou constrangedores. Afinal é bem melhor rir do ridículo da festa do que ser ele rere

Então nada de ficar parado, movimente os braços no ritmo da música, solte um pouco seu pescoço, movimente suas pernas, tudo sem exagero para não se comprometer e afastar as pessoas. E nunca, mas nunca mesmo, imite um robô!

O principal é: SE DIVIRTA. Afinal você está ali pra isso, mesmo que nao saiba dançar. Como ja diz a música do Forfun "Eu não sei dançar mas danço mesmo assim, danço pra rir de mim, faço par comigo...", então dance, se diverta e seja feliz :D

Beijos e até a próxima rere

segunda-feira, 22 de março de 2010

O futuro das suas roupas é sombrio.

Depois desse post lindo da @doiacosta cheguei para falar sobre uma coisa bem diferente... Roupas. Ai talvez alguns meninos já devem ter fechado essa janela depois de ler a frase brevemente citada, mais quem liga pra eles né? sou um amor perceba Bem, a moda diz muito sobre você, ela até fala quem você é apenas pelo oque você veste, veja você. Oque isso tem haver com trabalho? Kleydielle deve estar-se perguntando Q e eu digo, muita coisa. Se você ainda não percebeu, futuramente infelizmente suas calças skinnys coloridas provavelmente vão estar na doação uma hora dessas, sem brinks. Então continuando, a roupa certa no lugar certo pode abrir várias portas, no ambiente corporativo isso não é diferente, o ~visu~ conta bastante na hora de contratar e promover um funcionário. Então por favor começe de já a fazer uma faxina nas suas roupas você não vai usar elas hoje nem no futuro, obrigada. Algumas pessoas não sabem destinguir a hora de usar e de não usar certas peças, você já deve ter percebido alguns erros alheios não é? pois então. Vou para uma entrevista de emprego assim quem curte?


DELISSIAM!!1!!

Não, obrigada.


Sério, por mais que pareça ridiculo, acontece, acredite. Tambem não estou dizendo pra que você seja um personal stylist, só estou falando que um pouco de bom senso é sempre bom. E ultimamente principalmente nessa idade o ~~estilo~~ dá pessoa tem sido o cartão de visita. reflita* Sinto que você entendeu meu ponto de vista, fico feliz ao saber disso. Então quero pedir desculpa por esse post HIPER flopado, juro que vou melhorar, é que eu fui pega de supresa sabe, dai não tive tempo para pensar em um assunto supimps :( OLHA A DESCULPA!!!11!1!!!! Então hoje é segunda, a semana tá só começando e amanha o @m_maarcos vai postar provavelmente vai ser mais digno que isso RERE. Desculpa mais uma vez e lembre-se que dar uma limpada no guarda-roupa é sempre bom! Aquele moletom que foi da sua tia-avó tá meio last week você não acha? que tal doar as peças desnecessárias? pense nisso. Depois de ter feito isso você provavelmente vai estar com umas peças mais dignas não é mesmo? depois é só juntar uma graninha lavando o carro do vizinho -n e sair para as compras IRRA ai sim você está pronta(o) para ahazar!1!!1 N

Uma boa semana beijo no coração, @toxic_guitar.

sábado, 20 de março de 2010

NEVERLAND

por @doiacosta

Quem nunca parou pra pensar no que quer ser da vida? Nas diversas responsabilidades que teremos daqui alguns anos, em tudo o que deixaremos para trás. O que acontecerá no futuro? continuaremos vendo as mesmas pessoas? O que será de fulano? As amizades durarão?

Seria tão mais fácil ter uma bola de cristal não é mesmo? Não sei vocês, mas acho que seria tão fácil saber meu futuro. Saber e poder aproveitar cada momento bom, tentar se desviar dos ruins. Isso nos daria a possibilidade de ter uma vida perfeita não é mesmo?

HAVE U EVER BEEN TO NEVERLAND?

Quem nunca assistiu peter pan? Quem nunca sonhou em viver para sempre? Seria tão bom não é mesmo? Ter uma eternidade para concretizar seus sonhos, ter mais que uma vida pra ser feliz.

Mas não nos cansaríamos da eternidade? Uns dizem que sim, outros poderiam viver mais do que a própria eternidade as deixasse.

Essa é a irrealidade da tão sonhada ~neverland~, nos apresentada quando ainda jovens, que abre grandes portas da nossa imaginação que dão direto a realização dos sonhos.

Até que um dia você cresce e tem que deixar tudo para trás. Você passa a ter preocupações, prioridades. Seu mundo deixa de girar em volta de brincadeiras e sonhos. Agora você tem que se preocupar com a escola, logo em seguida a faculdade, anos depois você tem uma carreira, cria uma família, e o passado onde foi parar?

Você percebe que perdeu o contado com aquele grupinho com o qual você saia com freqüência. Se casou com o menino que você mais odiava. Acabou numa profissão que nem ao menos paga bem.

Alguns por sorte do destino torna-se bem sucedidos, ganham rios de dinheiro.

Mas não se esqueceu de nada? Pois é, ai esta você, um dia você pode ser a miss popularidade, ou o astro do time, e no outro você é apenas mais um adulto, fazendo parte de uma sociedade.

Neverland acaba virando apenas uma subta lembrança que hoje nem importa mais, tudo se perde em meio ao tempo, e depois a única coisa que resta são vagas lembranças, de algo que talvez, nem sequer tenha acontecido.



quinta-feira, 18 de março de 2010

WISH #1

por @samdalia

Sem horas e sem dores, hoje vou falar dele. É um dos mais ~desejados~, se não o mais, por todos, o que não pode faltar nunca, o que todos queremos sempre. Vou fingir que acredito que você estuda pra ser inteligente arrã Todo mundo quer ser um bom competidor no mercado de trabalho e ter um ótimo emprego pra ter o QUÊ ??? não, não é o Federico Devito, nem o Teves (?) nem o silicone rsrsrs, nem o Edward, Jacob sei lá. É o so sexy, M-O-N-E-Y, ou, La Plata.


Sei que todo mundo quer ser ~dirty rich~. O meu conselho é fazer o que você gosta, o que você já tem um certo ~jeitinho~ pra isso, um dom. Mas bem, QUEM LIGA PARA O QUE EU DIGO? RSRSRS não tem muita graça você se matar de estudar e trabalhar, pra ganhar um salário mínimo e, não poder ao menos comprar um pão com mortadela, pra comer junto com o biscoito de maizena molhado no café, né?! se você disse ek, você tem raquistismo e não vai ser nada, porque não vai crescer n

Então, se você ainda não sabe qual área quer atuar, nós iremos te ajudar, depois que você escolher, pesquise sobre a profissão mais bem sucedida dentro da área, isto é, não adianta também você trabalhar até perder as tripas e não requisitar suas leis trabalhistas. Pois bem, na hora de escolher, proucure aquela que você terá menos desgaste físico e emocional e que o dinheiro irá compensar, pode não ser o cargo mais alto, mas deve haver um equilíbrio, entre seu desgaste e o dinheiro.


Mas, se você é do tipo que ~I JUST CARE FOR THE MONEY~ eu vou dizer umas das três profissões (que vocês não devem conhecer) mais bem remuneradas no Brasil:

- Engenharia de Produção: É o ramo da engenharia que gerencia os recursos humanos, financeiros e materiais para aumentar a produtividade de uma empresa. Define a melhor forma de integrar mão de obra, equipamentos e matéria prima a fim de avançar na qualidade e aumentara produtividade. A duração média do curso é de 5 anos. O salário é entre De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00.

- Agronomos: Desenvolve e implanta projetos em empresas de agropecuária. Atua no combate de pragas, adubação, projetos de irrigação, conservação do solo e controle de qualidade de produtos agrícolas. Suas especializações são zootecnia, silvicultura, engenharia rural, engenharia florestal, tecnologia de alimentos, agrobusiness. O salário médio INICIAL é de De R$ 1.900,00 a R$ 2.900,00.

- Analistas de Sistemas: Os profissionais da área geram programas que são executados em equipamentos operados por usuários, preparados e treinados em procedimentos operacionais padronizados, dotados de conhecimentos do software e hardware para seu trabalho. (Tipo o marcos) Ou seja, responsabilidades concentram-se na análise do sistema e na administração de sistemas computacionais. O salário é de no -mínimo- R$ 1.500,00. (Corram e namorem o marcos !11!) n

Mas, se você quer ter dinheiro sem estudar, você pode ir ao final do arco-íris e pegar o pote de ouro, que talvez o Restart ou Cine já tenha roubado, bater um lero com os duendes e ficar rico. *IRRRRRRRRRRRRRA* n

Pra terminar, vou indicar a música The Fear da Lily Allen e, reflitam. Bem, isso é tudo pessoal. Sejam DIRTY RICH qqq !111! beijos

Follow follow me !

Quinta feira, um dia não muito bom né? Pelo menos pra mim, porqe é quase sexta mas ainda não é, o que entristece muito -qq.
Então, não vim aqui nessa ~quase-sexta-feira~ falar de profissão, falar de dicas pra foce se dar bem e bla bla bla, até porque passo meu dia trabalhando, ou seja, a palavra ~trabalho~ já aparece demais na minha vida, deixa esse assunto pra quem
é vagabundo não trabalha. Só dou uma dica, enquanto você puder só estudar e não trabalhar, não trabalhe. Você vai se sair muito melhor na escola, o que é fundamental.

Enfim, vou citar duas coisas e vocês adivinham do que eu vim falar:
  • passarinho azul
  • follow me

Se você é a @doiacosta, você pode ter pensado em facebook (OZCIXUVPZXC é brinks doia ou nao), mas você, que é um parente super próximo do Einstein, que é um ser super pensante, pensou em... em? TUINTER !ONE!1! Você é demais, estou impressionado! :O n

No twitter, você encontra todo tipo de gente, e quando digo todo, é TODO tipo de gente mesmo. Você encontra gente doida, gente legal, gente falsa, gente chata, tudo quanto é tipo de gente. Você vai conhecer gente que vai ser seu amigo, seu inimigo etc.(Eu por exemplo conheci todo mundo aqi do blog no twitter. ah nao, a samd foi no skype, mas finge que foi no twitter.). Ah voltando ao assunto, vou falar de alguns tipos de pessoas que você pode encontrar por lá. Aí vão:

Os Pops
São aquelas que tem milhares de seguidores e seguem pouquíssimas pessoas, todos seus amigos seguem, e você ouve tanto falar, vê tantos retweets dele e acaba seguindo.

Os Colírios
Sem comentários sobre esse tipo né. São aqueles meninos bonitinhos que tiram foto sem camisa, tem uma carinha fofa, querem sair na capricho, seus tweets são só ~SIGAM MEU AMIGO LINDO COLIRIO SUPER SIMPÁTICO E RESPONDE A TODAS, SIGO E INDICO AS 5 PRIMEIRAS QE SEGUIR ELE~, eles te chamam de amor no twitter, sendo que no fundo ele fica pensando ~pf qe pirralha chata, nao sai do meu pé~. Também não vou generalizar, afinal tudo tem sua exceção, então deve ter algum colírio que não é assim, eu so ainda não conheci -q.

Os wanna be pop

Aqele tipo de pessoa que ninguem gosta de seguir. Gente que fica o tempo todo mandando spam do #MaisFollowers e que fica assim ~Me indica galera! falta só 5 followers pra 900!!~ dai sai indicando deus e o mundo, pra ver se alguem indica ele. Esse tipo de gente é aqele que te segue agora, daí manda um oi, aí você responde e ela ja manda um ~ME SEGUEE *--*~, vou te dar uma dica amiguinho, ninguem gosta disso -qq. (Eu, pelo menos, nao gosto que façam isso. Quem realmente é legal, nao precisa ficar pedindo pros outros ficarem seguindo né).

As maria-colírio
Não vou falar nada sobre elas. Como dizem, uma imagem fala mais que mil palavras:

Gostaria de ressaltar aqui a bela observação da @re_marcomini: "deveria ter cortado a veia e morrido, um ser desses só vai acelerar o fim do mundo n" QQQQ

Mas quem puder mandar uma definição pra esse tipo de pessoa em 140 caracteres aqui nos comentários, sem ofender é claro as pobre coitadas, eu agradeço. Vou colocar no próximo post a melhor resposta.


Os viciados em followers
Aquela galerinha que se declara diferente do mundo, fala que é, que faz coisas loucas, e todo mundo fica impressionado e segue. Esse tipo de pessoa é geralmente aquela que as vezes não tem nada contra alguém famoso, ou simplismente ~famosinho~ no twitter e arruma um jeito de brigar com essa pessoa, porqe assim ela sempre acaba ganhando muitos followers, essa pessoa não briga com quem não é famoso.

Os retweetados
Pessoas que criam bordões ou personagens no twitter, e todo mundo retweeta porqe acha o bordão engraçado. Nesse grupo ainda estão aqueles que ficam postando coisas óbvias que todo mundo pensa mas não tweeta, daí quem lê os tweets pensa ~Ó CEUS COMO NÃO PENSEI E TWITTAR ISSO ANTES?~ daí vai la e retweeta.

Os chatos cultos
Ai que preguiça qe eu tenho desse povo ! D:
Esse tipo de pessoa é aquele que cria o twitter, daí segue o G1 da globo, o twitter da prefeitura da cidade, e coisas assim, só aqueles twitter chatos que ficam so dando noticia o tempo todo. Os cultos não gostam de seguir pessoas, principalmente se ela for feliz e twittar muito.

E enfim...

As pessoas ~normais~
Pessoas felizes como eu e provavelmente você, pessoas que tem twitter pra conhecer pessoas, compartilhar ideias, sentimentos e opiniões, contar da própria vida etc. O tipo de pessoa que todo mundo devia ser, pessoas que combinam o dia de fazer o trabalho sobre os tamanduás aidéticos do norte brasileiro QQQ. Simplesmente pessoas querendo ser felizes e se divertir na internet.


E você, qual tipo de ~tweeter~ você é? :)
Até a próxima e beijos do @m_maarcos :*

quarta-feira, 17 de março de 2010

Stress is your new best friend

E você que achava que ter 2 provas de matemática mais um trabalho sobre os esquilos voadores caolhos do Alasca para o dia seguinte era estressante em? Q Ó quanta inocência.
Bem, vou tentar ser breve nesse meu primeiro post, mais se você tiver um QI acima de 50 e saber o básico do inglês, já deve ter sacado do que vou tratar. Então, isso muito provavelmente vai acontecer com você e olha que nem precisa ser mãe-de-ná pra saber disso. Pressão, cobrança, imprevistos, organização, surpresas.... Esses são apenas alguns dos fatores que você vai encontrar no inicio, ou até toda a sua carreira profissional. Para ficar uma coisa bem simples de entender vou contar uma situação que talvez você já tenha ao mínimo escutado coisa parecida. Não importa sua área de trabalho, seja você um juiz ou um estagiário isso quase sempre acontece...



*Sexta-Feira, 23h:15min:





Kleydielle QQQQQ depois de um loooooooooooongo dia de trabalho esta super cansada mais para sua alegria seu expediente esta no fim, prestes a sair correndo chega aquele sub-chefe do mal e diz: '' Kleydielle né? pois então, recebi uma informação que amanha ás 07:00 é para você estar com: 3 relatórios sobre as morsas banguelas do sul da Estônia, 4 sobre os elefantes que pintam quadros com a tromba e 2 sobre o macaco que tira a meia sem tirar o tenis. QQQQ Só isso boa noite, tchau. '' a tadinha da Kley tá tipo assim né:



Pois é claro leitor -n isso não é nada facil, eu mesma sou super desorganizada e ODEIO pressão, traduzindo, teria uma crise de stress e ficaria perdida. Então quer algumas dicas?

Seja organizada(o) essa é umas das principais, porque nada melhor que ter tudo em dia né? fazer todos os trabalhos na tranquilidade e o melhor bem feitos! Já percebeu que trabalho de escola que a gente faz na véspera nunca sai 100% pois então.
Se você é nervosinha(o) como eu respire fundo porque pressão vai rolar e muito. Então mesmo se você tiver muita tarefa tente organiza-las e faze-las uma de cada vez! nada de começar uma fazer metade e começar a outra, isso tambem serve pra prova ok risos
Fazer um trabalho que ~~VOCÊ~~ achou que tava bom mais detestaram, agora é ter paciencia nada de sair dando alok e xingando. Tenha calma e reveja no que você precisa melhorar etc.
Tente refletir um pouco sobre esse assunto e com suas ideias misture com as minhas e você vai entender? Bom, acho que o meu ponto eu deixei claro e sinto que você entendeu hehe me diga se você gostou ta bom? isso é muito importante para mim, pode criticar porque como eu disse preciso saber no que você não gostou para eu melhorar etc. Obrigada de coração por ter lido e eu fiz esse post com muito amor, sem brinks -q um beijo no coração, @toxic_guitar. <3

terça-feira, 16 de março de 2010

açucar, tempero e tudo o que há de bom.

esses foram os igrediemts escolhidos para criar as garotinhas perfeitas pelo professor utônio (sem duvida não foi usado esse igrediente pra criar a rafaela da novela). Agora vocês me perguntam: WTFFFF mike?!/// Acalmem as periquitas e/ou periquitos que eu não irei falar sobre desenhos e muito menos sobre receitas da sua avó, mutações geneticas, quimica, biologia, macumba, NADA DISSO MINHA CHEMPT!! ok, chega de suspense e drama.

Minha idéia pro post de hoje é tratar sobre a "Receita do Sucesso". Que chique não é mesmo? imagine você, aquele vagabundo, que nunca pegou em um caderno, está passando de ano pq colou o ano todo do amigo nerd, tendo em posse esta receita?
Pelo que eu saiba, ainda não existe um livro com essa receita linda maravilhosa e brilhante, e se tiver, me diga o nome da livraria ou da biblioteca!!!1
Vocês ja pensaram o que te faz ter sucesso? Não? O: MENTCHEERA? o:
Então não pare de ler, que eu darei minhas dicas 9999 goldenicas. (quem não assistiu o video vai boiar sobre isso, então abafa)

Primeiramente, você precisa gostar daquilo que faz/vai fazer. Você pode fazer medicina pq voce acha que vai ficar podre-de-rico e super admirado e acabar em um muquifo consultorio com o seu bumbum cheio de celulites torneado dando em cima da sua velha gorda caída arrombada linda e garbosa secretaria.

Outra coisa, é você ter o minimo de aptidão, talento, dom, OU seja lá o que for pra fazer tal coisa. ou você pode treinar muito e ter muita prática, TREINAR COM O MESTRE KAMI!!1 N e desenvolver tal talento.

Tambem é meio importante o seu 'NETWORK' sabe, você se aproximar daquela gentinha podre e bem sucedida na vida que vai te ajudar muito, risos.

Além disso, você saber onde está se metendo. Ter contatos sobre a profissão, saber como está o mercado para tal profissão, os requisitos, onde você pode usar a sua linda formação e etc.

Fora você saber aquelas coisas básicas, como ler, escrever, fazer um bom curriculo, falar bem, ter uma aparencia razoavel, ter feito algo extracurricular, ter feito faculdade, ESSAS coisas né amiga e/ou amigo.

se você ODIOU esse post, por favor, dê aquele desconto básico, de 90% no cartão, não tenho experiencia nisso, risos. beijos, @mikeavelico ;)

segunda-feira, 15 de março de 2010

BE OR NOT TO BE

DAAAE MULECADA Q bom, como havia postado no twitter eu meio que sonhei com o post de hoje, pois é tive o ~sexto sentido~ de prever o que falaria pra vocês hoje rere. Pensei em várias possibilidades de começar meu primeiro post oficial, but como a maioria sabe tenho sérios problemas quando tenho que pensar, é. A mioria de vocês pode não saber o que quer ser quando crescer, mas como qualquer outra pessoa, acredito que queiram ser bem sucedidos em qualquer que seja a profissão que escolherem não é mesmo? Mas não é isso que eu quero ressaltar aqui, pelo contrário, lembram do que vocês queriam ser quando eram pequenos? Não sei vocês, mas já quis ser tanta coisa, e é sobre isso que eu vou falar hoje. SIM vou fazer uma viajem no tempo e resgatar minhas histórias embaraçosas de anos atrás RS Sabem, apesar dessa minha cara culta (?) eu sempre fui uma pessoa sonhadora, tipo literalmente. Meus sonhos de profissões já foram mais variadas do que sabor de halls q Querem saber? Já quis muito trabalhar em circo. Isso, isso, isso. Meu sonho era poder usar aquelas roupas brilhantes e aquelas maquiagens super produzidas será que esse era o sonho da leidji gaga também? Q Todos os dias eu me alongava o ~máximo~ possível pra poder fazer acrobacias que necessitassem de elasticidade corporal, conseguem imaginar? Espero que não RS Mas, porém, entretanto e todavia meu sonho teve um fim um tanto trágico. SENTA QUE LA VEM A HISTÓRIA TANTANTANTAN Q

Era uma vez uma menina chamada Isadora, que tinha o sonho de trabalhar no circo. Um belo dia Isa tenta fazer uma ponte apoiando-se no armário de sua linda irmã, eis que o armário cai em cima dela, mas por sorte o lindo e nobre baú de brinquedos a salva UQQ moral da história: se você quer trabalhar no circo nunca treine e/ou se apóie em coisas que possam te esmagar RERERE.

Por mais bizarra que pareça, essa história e puramente real, o armário ainda existe e possui as marcas deste trágico acidente, er. Mas isso não vem ao caso não é mesmo... então você que ja pensou em ser astronauta (ewa), bailaria (marcos), quinto integrante dos teletubies (samd) e leidji gaga (mike) não tenham vergonha de mostrar suas poker faces, BE HAPPY QQQQ

Bom que por hoje é só pessoal, vocês já riram, choraram (?) e até fizeram uma viajem pela hipocampo do seu cérebro então é hora de dar tchau rere até a próxima neste mesmo dia e neste mesmo canal, fui.

Obs: Pra quem leu ~hipocampo~ e ficou WTF MENINE?//?/?/ eu vou explicar rere hipocampo é a parte do cérebro que guarda suas memórias. ~dóia também é cultura~ n

Obs2: Tenho que dar os devidos créditos ao @giiok e a @re_marcomini por terem me ajudado com a montagem, coisa que euzinha e o paint não fomos capazes de fazer rere

domingo, 14 de março de 2010

Profissão psiquiatria e seus psicopatas, sociopatas.

Boa tarde criançada linda !1! q Aqui é a @samdalia e, depois de ontem, percebi que muita gente ainda não sabe o que ser quando crescer. Além de grande, é claro QQ E, eu, como sou muito bizarra n meu primeiro post vai ser sobre uma profissão pra você que adora ~entrar na mente~ das pessoas. Não literalmente, é claro. hmm ... vou falar sobre eles mesmos, os psiquiatras. E, aproveitando o assunto vou falar sobre os ~tenebrosos~ n psicopatas e sociopatas rawr


Os psiquiatras são os médicos da saúde mental. São especialistas no tratamento de doenças mentais que através dos conhecimentos médicos, abordam verbalmente os pacientes e o tratamento também inclui o uso de remédios (DORRRRRRGAS WIIIII N). São eles quem vão apontar quem são psicopatas e quem são sociopatas. Ok chinelinha, WTF são sociopatas e psicopatas?

Sociopata: as características mas óbvias são: a falta de interesse por coisas que envolvam outras pessoas e a falta de consideração com os sentimentos. (É, você ~womanizer~ que não liga pro coração das menininhas é um sociopata NNN). Só se importam com si mesmos, se sentem o centro do mundo, suas emoções são totalmente superficiais, teatrais, falsas. São muito impulsilvos, (fazem o que dão na telha VIVA n), não toleram frustração (nunca terminem um namoro com eles, ok) , são irresponsáveis, não sentem remorso ou culpa (matar uma pessoa é como matar uma formiga sab, delicia n). O mais legal de tudo: são cínicos, manipuladores, incapazes de serem AMIGOS ou de amar (ADOREI! q). Mentem demais, roubam, abusam, trapaceiam, colocam em risco a vida das pessoas, e nem ligam. MUAHAHA Q .Por eles não terem sentimentos, sabe, essa coisa de, amor, remorso, culpa, eles nunca mudam, serão ~até a morte~ sociopatas. Quando eles percebem que ninguém está mais acreditando nas mentiras deles, eles ~forjam~ arrependimento, do tipo, "daqui pra frente vou mudar" mas é IMPOSSÍVEL. Costumam ter um charme convincente e simpático para as outras pessoas e, não raramente, ele tem uma inteligência normal ou acima da média. (o dudu vamp cullen é um sociopata, CORRRRRRRRA BELLA n).

Psicopata: sempre está atento as possibilidades e essas coisas, do tipo: "desta vez não vão me pegar", ou "desta vez não vão perceber meu plano". Eles sentem medo das leis, ou normas que impoem a eles. O psicopata não apenas ~viola as regras, leis e normas~ mas as ignoram. As consideram obstáculos para conquistar seus desejos. Todas as pessoas normais concordam com o lema "Se quer pertencer a este grupo, estas são as regras. Se cumprir as regras está dentro, se não cumprir está fora". Mas o psicopata permanece no grupo mesmo não obedecendo, por fazer chantagens emocionais. Eles não aceitam castigos, apelo moral e essas coisas. (cuidado com quem você está shamando de aba-reta e afins heinnnnnn, n). Er, eles também não curtem carinhos, presentes, e essas coisas. (QUE BIXO DOIDO !!!) Assim como os sociopatas, psicopatas nunca mudam. Eles ~mentem que nem sentem~ e revertem as brigas como eles sendo os bonzinhos, mesmo eles sendo os vilões da história. Podem violar todos os tipos de normas, mas nunca todas as normas. Como são muito ~sagazes~, sabem que serão descobertos se violarem todas as regras. Para o psicopata as outras pessoas são "coisas, ferramenta de trabalho, objeto de manipulação". Eles podem torturar ou matar o outro quando se trata de um delito sexual, sádico ou de simples atrocidade. Diferente dos sociopatas, os psicopatas podem nascer normais e, se tornarem apenas depois de algum certo tempo, por algum problema, como por exemplo, se o corpo não conseguir processar cobre. (Eu vi isso em house 8-| QQQ)

TÁ, QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS DOIS? Um sociopata não se mistura a sociedade. Já um pscicopata se mistura, mas é uma pessoa que quebra as regras da mesma.

Então crianças, tomem cuidado quando alguém lhe oferecer algodão doce, pode ser um maníaco do parque querendo matar você awnnnnnn. Bem, isso é tudo pessoal. Beijos no coração. (K) And follow us @qdoeucrescer