quinta-feira, 18 de março de 2010

Follow follow me !

Quinta feira, um dia não muito bom né? Pelo menos pra mim, porqe é quase sexta mas ainda não é, o que entristece muito -qq.
Então, não vim aqui nessa ~quase-sexta-feira~ falar de profissão, falar de dicas pra foce se dar bem e bla bla bla, até porque passo meu dia trabalhando, ou seja, a palavra ~trabalho~ já aparece demais na minha vida, deixa esse assunto pra quem
é vagabundo não trabalha. Só dou uma dica, enquanto você puder só estudar e não trabalhar, não trabalhe. Você vai se sair muito melhor na escola, o que é fundamental.

Enfim, vou citar duas coisas e vocês adivinham do que eu vim falar:
  • passarinho azul
  • follow me

Se você é a @doiacosta, você pode ter pensado em facebook (OZCIXUVPZXC é brinks doia ou nao), mas você, que é um parente super próximo do Einstein, que é um ser super pensante, pensou em... em? TUINTER !ONE!1! Você é demais, estou impressionado! :O n

No twitter, você encontra todo tipo de gente, e quando digo todo, é TODO tipo de gente mesmo. Você encontra gente doida, gente legal, gente falsa, gente chata, tudo quanto é tipo de gente. Você vai conhecer gente que vai ser seu amigo, seu inimigo etc.(Eu por exemplo conheci todo mundo aqi do blog no twitter. ah nao, a samd foi no skype, mas finge que foi no twitter.). Ah voltando ao assunto, vou falar de alguns tipos de pessoas que você pode encontrar por lá. Aí vão:

Os Pops
São aquelas que tem milhares de seguidores e seguem pouquíssimas pessoas, todos seus amigos seguem, e você ouve tanto falar, vê tantos retweets dele e acaba seguindo.

Os Colírios
Sem comentários sobre esse tipo né. São aqueles meninos bonitinhos que tiram foto sem camisa, tem uma carinha fofa, querem sair na capricho, seus tweets são só ~SIGAM MEU AMIGO LINDO COLIRIO SUPER SIMPÁTICO E RESPONDE A TODAS, SIGO E INDICO AS 5 PRIMEIRAS QE SEGUIR ELE~, eles te chamam de amor no twitter, sendo que no fundo ele fica pensando ~pf qe pirralha chata, nao sai do meu pé~. Também não vou generalizar, afinal tudo tem sua exceção, então deve ter algum colírio que não é assim, eu so ainda não conheci -q.

Os wanna be pop

Aqele tipo de pessoa que ninguem gosta de seguir. Gente que fica o tempo todo mandando spam do #MaisFollowers e que fica assim ~Me indica galera! falta só 5 followers pra 900!!~ dai sai indicando deus e o mundo, pra ver se alguem indica ele. Esse tipo de gente é aqele que te segue agora, daí manda um oi, aí você responde e ela ja manda um ~ME SEGUEE *--*~, vou te dar uma dica amiguinho, ninguem gosta disso -qq. (Eu, pelo menos, nao gosto que façam isso. Quem realmente é legal, nao precisa ficar pedindo pros outros ficarem seguindo né).

As maria-colírio
Não vou falar nada sobre elas. Como dizem, uma imagem fala mais que mil palavras:

Gostaria de ressaltar aqui a bela observação da @re_marcomini: "deveria ter cortado a veia e morrido, um ser desses só vai acelerar o fim do mundo n" QQQQ

Mas quem puder mandar uma definição pra esse tipo de pessoa em 140 caracteres aqui nos comentários, sem ofender é claro as pobre coitadas, eu agradeço. Vou colocar no próximo post a melhor resposta.


Os viciados em followers
Aquela galerinha que se declara diferente do mundo, fala que é, que faz coisas loucas, e todo mundo fica impressionado e segue. Esse tipo de pessoa é geralmente aquela que as vezes não tem nada contra alguém famoso, ou simplismente ~famosinho~ no twitter e arruma um jeito de brigar com essa pessoa, porqe assim ela sempre acaba ganhando muitos followers, essa pessoa não briga com quem não é famoso.

Os retweetados
Pessoas que criam bordões ou personagens no twitter, e todo mundo retweeta porqe acha o bordão engraçado. Nesse grupo ainda estão aqueles que ficam postando coisas óbvias que todo mundo pensa mas não tweeta, daí quem lê os tweets pensa ~Ó CEUS COMO NÃO PENSEI E TWITTAR ISSO ANTES?~ daí vai la e retweeta.

Os chatos cultos
Ai que preguiça qe eu tenho desse povo ! D:
Esse tipo de pessoa é aquele que cria o twitter, daí segue o G1 da globo, o twitter da prefeitura da cidade, e coisas assim, só aqueles twitter chatos que ficam so dando noticia o tempo todo. Os cultos não gostam de seguir pessoas, principalmente se ela for feliz e twittar muito.

E enfim...

As pessoas ~normais~
Pessoas felizes como eu e provavelmente você, pessoas que tem twitter pra conhecer pessoas, compartilhar ideias, sentimentos e opiniões, contar da própria vida etc. O tipo de pessoa que todo mundo devia ser, pessoas que combinam o dia de fazer o trabalho sobre os tamanduás aidéticos do norte brasileiro QQQ. Simplesmente pessoas querendo ser felizes e se divertir na internet.


E você, qual tipo de ~tweeter~ você é? :)
Até a próxima e beijos do @m_maarcos :*

11 comentários:

Mah disse...

uhshua para variar eu sou dos ~normais~

samd disse...

eu sou maria-colírio, of course.

graziela b. ☮ disse...

DFKDSLÇK sou normal rs

@giiok disse...

eu sou maria-colírio, of course. 2

@doiacosta disse...

sou uma coliria com 30mls de pura sedução -n

mairafuligno disse...

me descobri como uma culta comolidar KÇDLASKLÇEA brinks, acho que sou normal, ou não hm

Vitor novais disse...

eu me considero uma pessoa 'normal' do tipo que não liga pra nada mano, só em fazer uma simples e verdadeira amizade virtual -q

renatamaiumi disse...

bom, acho que sou normal. mas devo dizer que às vezes me encaixo em outros perfis citados aê!
a esta menina que tal idiotice fez, e a outras que acharam isso super legal, devo dizer: só lamento por viver numa sociedade em que a pessoa seja tão ingênua a ponto de fazer isso e achar que vai levar algum crédito.

estou amando os posts! parabéens, galere !

flahmimgs disse...

ri MUITO com esse post ae UIHSHIUSHISUHSUIHS ' ss
ah, eu TENTO ser normal comofas ._.

amy. disse...

err, eu sou ~normal~.
maria-colirio: é o grupo louco e insandecido que é capaz até de se jogar da janela só porque o caíque nogueira tá passeando pela rua. err.

Isabel disse...

marcos é bom com definições -ss

Postar um comentário