terça-feira, 16 de março de 2010

açucar, tempero e tudo o que há de bom.

esses foram os igrediemts escolhidos para criar as garotinhas perfeitas pelo professor utônio (sem duvida não foi usado esse igrediente pra criar a rafaela da novela). Agora vocês me perguntam: WTFFFF mike?!/// Acalmem as periquitas e/ou periquitos que eu não irei falar sobre desenhos e muito menos sobre receitas da sua avó, mutações geneticas, quimica, biologia, macumba, NADA DISSO MINHA CHEMPT!! ok, chega de suspense e drama.

Minha idéia pro post de hoje é tratar sobre a "Receita do Sucesso". Que chique não é mesmo? imagine você, aquele vagabundo, que nunca pegou em um caderno, está passando de ano pq colou o ano todo do amigo nerd, tendo em posse esta receita?
Pelo que eu saiba, ainda não existe um livro com essa receita linda maravilhosa e brilhante, e se tiver, me diga o nome da livraria ou da biblioteca!!!1
Vocês ja pensaram o que te faz ter sucesso? Não? O: MENTCHEERA? o:
Então não pare de ler, que eu darei minhas dicas 9999 goldenicas. (quem não assistiu o video vai boiar sobre isso, então abafa)

Primeiramente, você precisa gostar daquilo que faz/vai fazer. Você pode fazer medicina pq voce acha que vai ficar podre-de-rico e super admirado e acabar em um muquifo consultorio com o seu bumbum cheio de celulites torneado dando em cima da sua velha gorda caída arrombada linda e garbosa secretaria.

Outra coisa, é você ter o minimo de aptidão, talento, dom, OU seja lá o que for pra fazer tal coisa. ou você pode treinar muito e ter muita prática, TREINAR COM O MESTRE KAMI!!1 N e desenvolver tal talento.

Tambem é meio importante o seu 'NETWORK' sabe, você se aproximar daquela gentinha podre e bem sucedida na vida que vai te ajudar muito, risos.

Além disso, você saber onde está se metendo. Ter contatos sobre a profissão, saber como está o mercado para tal profissão, os requisitos, onde você pode usar a sua linda formação e etc.

Fora você saber aquelas coisas básicas, como ler, escrever, fazer um bom curriculo, falar bem, ter uma aparencia razoavel, ter feito algo extracurricular, ter feito faculdade, ESSAS coisas né amiga e/ou amigo.

se você ODIOU esse post, por favor, dê aquele desconto básico, de 90% no cartão, não tenho experiencia nisso, risos. beijos, @mikeavelico ;)

20 comentários:

Angelica Andrade disse...

Axo q o primeiro comentario é meu (ou n) paokspkaspaskas Ai, eu gostei do post *---* mas queria perguntar uma coisinha.. vcs nao vão colocar imagens no blog? bjo ;D

mike disse...

menina, né que é verdade? no proximo post meu eu ponho. rs beijo

marcos duarte disse...

VPOIZXUCVPZXCV é qe tem gente [mike] qe nao é ~moderninho~ e ainda ta aprendendo a usar o blogger, mas a gente vai colocar sim :D

Juliana Guimarães. disse...

arrasou mike, adoron teu perigon menino rawr

Empty Diaries disse...

Uau, com a receita do sucesso vou ficar super rica! Só me falta aprender a ler, escrever, me formar em uma faculdade e pronto! *-*
e eu ri que nem uma idiota do ínicio do post ok? u.u

Gabii disse...

vou ahazar , essa receita é ~~supimpa~~ QQQQQ rsss

mairafuligno disse...

geeente, que sucesso. mike escritor, gamei ♥

maúh disse...

ai agora vou ficar rico e pimpolhar no karaokê ao som de ~~~9999-gold~~~ mishel, tá convidado n

Bruna disse...

adorei a ~receita~
vou seguir ela e depois digo se virei mendiga ou presidente :* euri

Mariana disse...

ola sheshel ainda nao sei te chamar de mike quem sabe isto mude!! futuramente
veja so quantas dicas preciosas apenas achei q vc deveria se aprofundar por exemplo: qual a roupa perfeita para uma entrevista de emprego!! em detalhes ok fica ae a sugestao talvez proximo post ou ate mesmo
como? se portar diante de pessoas influentes tenho ctz q vc nos presenteara com seus ensinamentos
bjok da mari.

liz.sacramento disse...

amei o post.
mas eu, quero ser uma médica.
RAW. Mas nem é porque dá dinheiro, até porque a área que eu curto, é pediatria, ou seja, posso morrer pobre, sem comida e debaixo da ponte. OU eu posso buscar o sucesso dentro da minha própria área, ou seja, ser uma ÓTIMA profissional e ganhar dinheiro porque eu VOU ser boa. qq
Mas ainda posso morrer na ponte -n
E é ótimo ter aqueles contatos, ou mesmo pedir para o seu pai mexer os pauzinhos. Eu faço isso qq
É Sério, pedi pro meu pai uma rinoplastia e ele disse que vai falar com o amigo dele que é cirurgião plástico. Mas isso envolve o fato do meu nariz ser enorme. Tá, ele não é ENORME, mas eu não gosto dele. e ele mexe sozinho qqq
Ninguém precisava saber disso.
Mas enfim, vou terminando por aqui. Amei o Blog; vou ficar de olho sempre (:

liz.sacramento disse...

E outra; não quero dar em cima da minha secretária sexy, com óculos vermelhos e com peito grande; porque eu sou heterosexual. sem preconceitos, tá galere ?
E vou ter um marido bem gato e cirurgião plástico que vai tirar todas as minhas gordurinhas e todas as minhas celulites.
OU NÃO. hahaha q
beeijos <3

liz.sacramento disse...

me sigam beibes <3
@lizsacramento (:

Unknown disse...

awn, nem gostei, mais tipo, ficou ~legal~ ' - '
@Isabel_Leal

Unknown disse...

ai, esse blog tá precisando de uma CBox. Assim as pessoas poderiam deixar suas opiniões e tal. ;)

marcos duarte disse...

rere obrigado pela dica santiago, vou ver se consigo colocar aqui no blog, rs :)

@PacocaDoSeuAcai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@PacocaDoSeuAcai disse...

quero ser cantor, comofas -N
NOOSSA, como é ~divoso~ esse blog *-*' se vem do Mike, só pode ser coisa boa -t
atoron o perigon do Michel :B e todo o resto da equipe tbm, tds de parabéns eternos *claps* -Q

Unknown disse...

adoorei o post
bem criativo *----*

Unknown disse...

eu ri que nem uma idiota do ínicio do post ok? u.u +1 atoron as meninas super poderosas, será que com essa ~receita du çuceçu~ vou ser que nem elas? *-* -nn IUEHAIUEHUIAEH parabens aê galerinia do blog. xoxo garota [riscadoQ]que não é[/riscadoQ] do blog. PAREI RISUS n HIOHAUIHAI bgs :* -qs

Postar um comentário