sexta-feira, 26 de março de 2010

você é um Next Top Model?


Luz na Passarela. #ui

Bem, vou falar de uma profissão de que a maioria dos meus seguidores certamente iria arrasar, tem super vocação, eu apoio, e etc.

Modelos, obvio.

Bem, ser modelo, pode parecer ser lindo, cheio de glamour, riqueza, grife, passarelas, estilistas, você magra e linda, arrasando, etc e tal. e talvez seja mesmo.

MAAS, como tudo na vida tem um mas (é mas, não mais, pq as vezes a vida te subtrai legal né amiga, mais isso não vem ao caso) existe alguns tipos de contras.

Tipoassim, sabe aquela pizza que voce vai comer com sua galerinha depois de um dia de pura azaração? /narradordemalhação

Então...acho que não vai dar, viu.

Você terá que vestir roupas que jamais usaria (da imaginação de um estilista gay de 40 anos, que usa oculos com armação colorida, fala frances fluentemente e transa com os modelos masculinos) com maquiagens bem tensas (de maquiadores alá dicesar) fora a parte de que voce não é mais voce. voce é um cabide. curtiu?

E se você não tem o #telephone da tyra banks e quer um modelo no twitter, fácil.

tem o @lucasnuevo que eu particulamente acho uma diva.


Jáaa, as caprichetes, logo tem os colírios, que se fosse ver por um lado, eles são meio que modelos, né? (tão gayzinhos quanto os modelos gays tradicionais)

Apesar que eu não aconselho nenhum dos meus lindos leitores a virarem colírios. o-k.


E apesar que os modelos tradicionais são melhores tbm, vamos combinar. tirinhas devito? eu evito.


Então. pra você, menino ou menina que sabe o que quer, e quer ser modelo, eu acho que o recomendavel seria, você fazer um book, contatar uma agencia e ter bastante cuidado com sua aparência & alimentação, quem sabe não é mesmo?
beijos, arrasem. @mikeavelico


7 comentários:

Mah disse...

uhusha prefiro ser cheinha e não ser top model, ahushaus não levo o jeito da magreza, ela me evita T.T

maúh disse...

ai o @lucasnuevo arrasa, é a hannah montana brasileira!

Anônimo disse...

aiin, eu curto as ~tirinhas devito~ O-K ?' u-u
rere, mas fora isso, atorei o post. *--*
[/never top model =*

Vitória Batistoti disse...

quero ser uma gorda feliz. e escritora. modelo não combina comigo

mairafuligno disse...

gente que sucesso :) minha irmã trabalha numa agência de modelos aqui do estado (ragazzo models MGMT) e é engraçado as fotos que mandam pra ela de projetos de modelos EKLÇASJDLKS uma vez uma LekoNáH v!D@h L0K@h mandou fotos pra ela, ri muito :D

Blue Neodymium disse...

Q agora eu desisti de ser modelo .-. . agora eu vou ficar até feliz quando me diserem que eu noum sou exatamente uma modelo niahsdsuihusdh, gosto de ser eu mesmo , bg

@belzinhabjs disse...

"tirinhas devito? eu evito." amei, mike arrasou. (:

Postar um comentário