terça-feira, 23 de março de 2010

Just dance !


"Vamos dançar? Agora não, deixa pra mais tarde."

Esse é sempre seu argumento quando te chamam pra dançar? Voce fica enrolando, enrolando e chega o final da festa e voce está lá, parado e não dançou nada? Por que essa timidez amico? :D q

Se só de falar em dançar você ja dá aquela desanimada, com vergonha de ir e todo mundo te zoar, fica de boa, você não é o único.

Mas você tambem não está achando que se você ficar sentado, parado e só olhando que aquela/aquele gatinha(o) damsant na pista vir falar com você né ? Se isso acontece com você, so tem duas explicações lógicas pra isso:
1 - você vive num sonho
2 - você é ~~MUITO~~ 100soal q

Se você quer ~stromdar~ sua/seu gatinha(o) da balada, você não pode ficar com vergonha e parado no meio da festinha ne, a menos qe a menina(o) tambem curta ficar assim. Aí você me fala: MAS MARCOS, EU VOU PRA LÁ E VOU ACABAR PASSANDO VERGONHA !
LARGA DISSO E CAI NA PISTA! Q



Vou dar uma dicas e você criamsa espertinha vai prestar bem atenção:

Evite ser ridículo

Se você ta ali com uma calerinha que tambem não é muito da dança, você não vai chegar ~alokissima na pista~ dançando "Macho Man" e "YMCA" sozinho né. Eu, quando estive com a galera mais lok da festa, eu dancei muito qqqq dancei isso tudo qe eu falei pra nao dançar, mas nunca, NUNCA, faça isso sozinho, senao você vai ser a piada da balada, e não a diversão. E você ainda vai afastar as garotas em vez de aproximar. E POR FAVOR, NÃO DANCE CRÉU, OBRIGADO Q

olha eu fazendo damsinhas toscas todo sensual de moicaninho nnnnnnnn AISODUFPAISDUF qe vergonha



Concentre-se

Esquece que tem gente te olhando, que podem falar de você. Não é pra esquecer que tem gente ao seu redor e sair esbarrando em todo mundo, não precisa fazer movimentos bruscos.


Entre no ritmo da música

Pelo amor de deus, preste bem atenção na musica e dance no ritmo da música, não seja daqueles que dança no ritmo de Bad Romance enquanto está tocando Tik Tok.


Movimente bem seu corpo, seu pescoço e vai se soltando DEVAGAR. Não é porque você esqueceu das outras pessoas que vai dançar qe nem um bobalhóide ne?

Deixe a timidez de lado. O importante é entrar na vibe, como dizem por aí. Fique descontraído e não faça movimentos estranhos ou constrangedores. Afinal é bem melhor rir do ridículo da festa do que ser ele rere

Então nada de ficar parado, movimente os braços no ritmo da música, solte um pouco seu pescoço, movimente suas pernas, tudo sem exagero para não se comprometer e afastar as pessoas. E nunca, mas nunca mesmo, imite um robô!

O principal é: SE DIVIRTA. Afinal você está ali pra isso, mesmo que nao saiba dançar. Como ja diz a música do Forfun "Eu não sei dançar mas danço mesmo assim, danço pra rir de mim, faço par comigo...", então dance, se diverta e seja feliz :D

Beijos e até a próxima rere

3 comentários:

flahmimgs disse...

ADOREEI OEIHSOEIHSOIEHSOIHSOIHEOISHEOISHOIEIHS ' SE JOGA BEE. -QN

Gemt, adoro esse bishim azulzim qe vcs postam de vez em quamd por aqe OHEIHOEOIEHOIEIHOE comofas hm

lekoo disse...

tenho q falar ~~denovo~~ o quanto eu ri dessa foto ?

-q , porisso eu nao dançço, vo em festas so pra pegar geraal -not,mesmo !

Danço sim, ahazo #haha

da licença q eu tenho acesso a fotos piores do marcos ok , do tempo q ele nem sabia o q qeria comer, qto mais o q seria 'qdocrescer'

Jubs disse...

UHSAUHUAHUHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUSHAUHU tô rindo, aii que post incrível, ameeei tá de parabéns.

ps: eu danço a festa inteira \o/

Postar um comentário