quinta-feira, 27 de maio de 2010

SOU SAFADO E ADOGO SACANAGEM !!111!

Oi gente linda e gostosa, sou o @iwannabecosmo e sou falar sobre sacanagem (adogo)

Bem vamos começar com a sacanagem hetero:

Meninas: “Querida seus seios são como bombas inteligentes, aponte para a direção certa e conseguirá o que quiser”

Se você já sabe que deve rolar aquela deliciosa sacanagem lave bem a sua periquita, ninguém merece cheiro de salame né?


HEY HEY queridas i wanna be RESTART ou CINE, estamos no outono e nada de cores ok? A moda agora é TOMATE, DJAVU e PARANGOLÉ <3>

PARA ONDE IR NO FDS ???!!!1?

Churrasco na laje é o que há queridas, enquanto os pagodeiros estão ouvindo aquele EXALTASAMBA assando aquela carninha e tomando aquela cerveja SOL bem geladinha, vá ao banheiro, se arrume, solte a sua diva interior, coloque seu macacão vermelho e colado, e quando todos te olharem com cara de espanto...


Diga: “OOPS!11! I DID IT AGAIN”

OMG QUE BALADA FREQUENTO? QUE ROUPA EU VOU?

BAILE FUNK <33> USDHUDHUSHDU n

vá de sairá queridas, isso facilita horrores para a sacanagem, não se esqueça “ela sai de saia, de bicicletinha uma mãe vai no guidon e outra vai tapando a calcinha’’.

COMO FAÇO UMA SACANAGEM GOXTOZAH????1!!/

AHAZA QUERIDA, pegue gelo, é sempre bom passar um gelinho na barriguinha do seu gato. Para ficar bem saradinhah para o seu boffy vá para a academia e ahaze com seu tênis de mola.

O QUE ASSITIR NA TV?

PROGRAMA MARCIA <3>

Meninos: ASSESORIO QUE NÃO PODE FALTAR?

REGATA, COLAR DE PRATA, TENIS DE MOLA, BONÉ BRANCO E PANDEIRO <3>faça de machão, seduza a gata, asse direitinho a carne UHDSUHDUSHUDHS usem camisinha, vocês não querem ter filhos com 15/16 anos né???!!!?1! Se a menina engravidar, pega e mata ela mesmo, aproveita e faça churrasco do feto MAUMAUAMUA brinks ._.

Sacanagem gay

Meninos e meninas: Se joguem no glitter amores <3> VC É GAY se jogue nas cores, no glitter nos seus boffys ou na suas machinhas rsrs (hmmmm boiola-n) VC AHAZA E SABE QUE AHAZA, ENTÃO SE JOGUE NA NOITE COM SEU BRILHO, ILUMINE NA NOITE, DEIXE O SEU JEFFREE STAR SAIR, SOLTE ESSA FRANGA. (se jogue em mim rs)

PARA ONDE IR?

(para minha cama -n) Vá para a noite galera linda e purpurinizada, se joguem na noite, não se arrependam e azem.

Com que roupa vou à noite GLS?

Pegue o seu abadá que você usou na gravação do DVD da Ivete em 2005, jogue com um shortinho branco, e bota com pelinhos de lado –n

@iwannabecosmo, sou gay e te quero, como faço?

RAAAAAAAWR VEMK QUE A GENTE “CONVERSA’’ rs

Vá para a noite com uma linda face, seduza todos, mas não se esqueça de dar atenção para seu Love, pois nesse romanciih duh mauuuuuh você tem que ser carinhoso, se não o teu boffy cancã e vai para outro Love game e game over para você D:


Na sacanagem grupal... (minha preferida)

NESSA EU AHAZO, sim sou modesto meu bem “welcome to my life’’.

Então queridos, chamem aquele grupo de amigos bem sapek que você sabe que tem chance, procurem um forno bem grande onda caiba todos entrem no forno, faça de todos, os seu padeiro gostosão, mas cuidado para ele não queimar a sua rosca (hmmmm boiola –n) enquanto o seu forno pega fogo risus, coloque um delicioso som regional, Ivete divona “vo te comer vo te comer”.

(Ainda coloco a @samdalia no forno comigo rs)

Creditos a @strondaten que me emprestou o pc dela rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário