quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alou -q

Oi gente, aqui é o @Fraanco e eu fiquei a semana inteira pensando sobre o que ia postar aqui hj, e como não consegui pensar em nada não vou postar! beijos! :* -not
Enfim, eu tinha começado a escrever um post, mas falaram que estava ruim então eu vou começar outro.. Daí eu perguntei para a pessoa: "sobre oq eu posto?" e ela respondeu: "ESCREVE SOBRE TRAVESTIS!!!" daí eu falei: " nem a pau que eu vou escrever sobre travestis!!". Bom, aí vem meu post:



Quando era pequeno, você, às vezes, via passar por você uma 'mulher' um pouco maior, às vezes com barba e uma voz um pouco mais grossa. Quando perguntava a sua mamãe, ela desviava o assunto e pedia pra você falar baixo, olhando assustada para a 'moça' com medo de que ela tenha ouvido.
Bom, se você não sabe até hoje o que são essas Mulherzonas, estou aqui hoje para iluminar sua mente, e esclarecer essa sua duvida, para que você possa dormir mais feliz.
Essas moças são TRAVESTIS!!!!!










ISSO MESMO!! ~~~TRAVESTIS~~~
Você esteve estar se questionando agora "mas o que são travestis?" e é o que eu vou definir pra você.
Pelo dicionário:

travesti
(francês travesti)
s. 2 gén.
1. Disfarce sob o traje de outro sexo.
2. Papel de um actor com vestuários usuais no outro sexo.
3. Pessoa que pratica o travestismo.
Dispensando formalidades:
Na maioria das vezes são homens que gostam de dar o cu deixar com que outros homens façam o que quiserem com seu orifício anal. Como muitos acham difícil encontrar parceiros que queiram fazê-lo quando estes estão em sua forma real, esses 'homens' resolvem se transformar, usando roupas de mulheres, maquiagens e tudo mais.
Um exemplo que todos conhecem é o Dicesar, aquele que participou do BBB10 que infelizmente acredito que todos já devem ter assistido alguma vez.
A transformação funciona mais ou menos assim:














O legal é que os travestis não são um problema social tão grande! Eles acabam com o desemprego, já que eles fazem da vida deles um emprego, um produto a ser vendido. E NO FIM, TODO MUNDO SE DIVERTE!! Eles se divertem e ganham dinheiro e seu parceiro da night se diverte e paga -e pra pagar um travesti tem que ser bem necessitado, convenhamos..-

Mas não pensem que a vida dos travestis é um mar de rosas, como deve parecer pela foto do Dicésar! Eles passam por perigos inimagináveis passeando por aí pela night, procurando um trabalho!!! Perigos como:
A pessoa contratar seu serviço e diz não saber que se tratava de um travesti (ou por estar bêbado, ou para não acabar com sua reputação), o que pode fazer com que o cliente fique furioso e revoltado, e resolva bater no produto (que normalmente anda protegido, então não tem problema)
☺Transmissão de doenças sexualmente transmissíveis! Ainda existem pessoas que acreditam que "SE NÃO PODE ENGRAVIDAR, PRA QUE USAR CAMISINHA??", o que deve render problemas, como vocÊs devem imaginar..
☺Alguns não assumem sua identidade ~~by day~~, então andam normalmente, vestindo-se como homens. Isso exige um disfarce maior de noite, e tem o risco de ser descoberto!
☺Os que assumem sua identidade e saem andando por aí de dia "montados" sofrem preconceito e podem até ser apedrejados na rua!! -tt


Pra vocês, um exemplo de uma situação desagradável que um travesti pode se envolver:







Antes de encerrar o post eu queria dizer que eu não tenho nada contra travesti!! Eu acho que cada um faz oq quiser com o corpo e quero que isso fique bem claro! :)
Bom, vou ficando por aqui.. espero que tenham gostado e até a próxima (se eu for escolhido -q).

Um comentário:

chinchila disse...

~~~~~~~MORRI~~~~~~~~
GO FRANCO AI LOVE U
É NÓIS QUE POSTA, QDOEUCRESCER!!! nq
adorei o post franco e francamente Q to torcendo por você limds <3

Postar um comentário