terça-feira, 20 de abril de 2010

ressurgindo das cinzas


OIE Q
Esse é o modo mais clichê de se começar um post, é, eu sei. Mas não vim aqui refletir sobre o que é clichê, nem pra falar sobre nenhum assunto específico, na realidade só vim me desculpar por não estar postando frequêntemente aqui. Como sabem eu estou sem internet, ou seja, minha unica forma de postar seria por pensamento Q nem sequer pude preparar algo decente pra postar hoje. Considerem esse período de ~sumiço~ do povo do blog como férias coletivas, voltaremos em breve com posts quentinhos e muitas profissões pra você indeciso (a).
Enquanto isso, aproveite pra comer o resto do chocolate que sobrou da páscoa, faça seqso e beije na boca -t

Um comentário:

@PacocaDoSeuAcai disse...

farei mtmt seqso e beijarei na boca, pke o chocolate da páscoa já acabou, hm. QQ

Postar um comentário