segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tribos










Ai, hoje vou falar de um assunto tão popularizado, que acho que ninguem vai dar moral o-k.








Tribos Urbanas.








Tribos no sentido wikipédia da palavra, seria "microgrupos que têm como objetivo principal estabelecer rede de amigos com base em interesses comuns."








Ou seja, um belo dia um cara, com sua galerinha, resolveu decretar entre seu grupo, hoje todos nós vamos usar camisa amarela e odiamos quem usa azul. -n








E quem são essas tribos urbanas? ah cara, elas estão presentes na rua, escola, bairro, shopping, tudo que é lugar que você frequenta.








Exemplos:








Punks: Uma das piores. Se não for a pior (dsclpa vc aí, migo de topete, mais tive que falar dali100sensa) Não to falando daqueles emoxinhos que usam uma coisa no pulso quadriculada e que dão mais a rosca que filho de padeiro e nem as 'pink' a poser de patricinha que mora na periferia e bota foto de uma boneca rosa no perfil do orkut.




São aqueles que, se dizem Anarquistas (provavelmente eles não sabem o que é isso), fazem aquelas coisas nos muros, usam aqueles cabelos que eu processaria o cabelereiro e que curtem um hardcore. (pesquisem hardcore no google images sem filtro)








Nerds: ai, minha tribo preferida. Aqueles divos, estilo the big bang theory. Pessoas inteligentes, que ficam felizissimas em ir pra escola (espere ao ver um deles perdendo a virgindade) e que gostam de jogos educativos e legais como tibia.




Sabe, alguns são tão piradex que eu acho que fazem fotossíntese, algoassim dsclpa.




Outras caracteristicas é que eles estudam pro vestibular desde os 6 anos, tem uma cama teclado pra no caso de dormirem enquanto jogam ou tão vendo pornô, jogam algo chamado RPG (tambem não sei o que é isso), falam pra todo mundo que ficaram bebados com uma ice. é, é isso.








Góticos: ai, que medo desse povo. Bem, aquele pessoal que acha que fez algum pacto e com isso adquiriu alguma magia, poder, macumba, etc. Usam roupas muito fashions pretinhas, uma maquiagem muito bonita e se dizem Wicca é a minha pica rsrs /comu do orkut flw








Emos: ai, a tribo mais babada de todas. Aquela que todo mundo ja viu, ou até mesmo ja foi. EU, ja fui emoxinho uma época (é, admito) e hoje eu consigo rir disso. Quem está nisso até hoje, provavelmente só conseguirá rir disso aos 30 anos. Então MiguxOooh, não vou nem falar desse.








Indie: Aqueles que você não sabe bem direito o que é. Me disseram uma vez que a Lily Allen era, então nem vou criticar muito essa tribo. Acho que são aqueles que você não sabe se é nerd, emo, otaku. Não citarei mais caracteristicas por que to com medo de me descrever.








Funkeiros: NOVINHA VE SE NAO MESHE COMIGO QUE MEU STILO É NEUROTICÃAAO (menino de 9 anos que cresce ouvindo funk e pinta o cabelo com agua oxigenada) essa compete com o punk, por que faz o favela-style e o maconha-style, então fico com medo de dizer muito e aparecer um ser vindo da rocinha me deixando reply. Mais é isso, aqueles seres do CÓE, TO BOLADÃO CTG HEIN, O BAGULHO VAI VIRÁ que estudam com você e que são encrenqueiros. O futuro deles é sombrio, repito.








Surfistas: uma tribo bem bonitinha, mais que normalmente é muito burra. E se acha demais.








Skatistas: são divos.








Playsson: XxT queIm Éh SaBiH, seu migo que faz chapinha, tira uma foto fazendo um gesto obsceno e acredita ser mais heterossexual que todos ao seu redor. Ah, normalmente são riquinhos.








Regueiros: ai que preguiça desse pessoal, kkk. Usam roupas MUITO feias (cadê o esquadrão da moda???) compram coisas daquelas que vendem na praia (se sua cidade nao tiver praia, agradeça) e ouvem músicas bem, er.








Colírios: uma tribo que surgiu recentemente na qual cada pessoa tem uma definição.








Lindos: eu, você, seus migos, todo o pessoal do twitter, meus leitores, meus seguidores, todo mundo que tem uma tribo lindaaa e que não se sentiu ofendido por esse post.








Espero que tenham gostado, beijos do mikeavelico que tá como @mikeenho. rs

9 comentários:

mike disse...

eu postei com espaços demaaaaaaais, ficou feio AF, sou burro. desculpa, sério.

Mai Menger disse...

coé , to boladona cgt hein nem, o bagulho vai virá (h) -n

leeko disse...

aaaaaaaaaaaaa, eu gostei do post -q ri muito !

Angelica Andrade disse...

sou da tribo dos lindos *-* morri -N

flahmimgs disse...

sou limdo & absolutë EEE. n

gemt, só eu que procurei por 'hardcore' no Google Images sem filtro? hm.

IsαH AlveS' disse...

Amei -Q; rimuito (: [Os Skatistas são mesmo uns divos-q

Steph@nie! (@stehlouise) disse...

kkkk' ahh' #EURI muuito :D

Amanda :* disse...

riAlto akiie- kkkk

realmete, Skatistas são divos mesmo. ² *-*

Léo disse...

coisa de menino amarelo sem graça e sem propriedade nenhuma do que está falando. fala sem fundamento algum. não me insiro em nenhum desses grupos, mas na moral, bó se instruir melhor antes de falar mal né? tá precisando.

Postar um comentário