quinta-feira, 8 de abril de 2010

E a pegação como vai? #Parte2

por @m_maarcos

Eai galera ! to de volta.
Desculpem o atraso e a falta no meu ultimo dia de postar, é qe não deu pra postar. Enfim, vamos ao post:


Está a fim de alguem, mas não sabe o que fazer e o que falar? TENSO.

A timidez é uma coisa traiçoeira. Ficamos prestes a realizar as coisas, a falar aquilo que queremos, maaaaaaaaaaaaaas acabamos não fazendo. Pior ainda quando queremos alguem que não nos nota.

Caaalma criança. Aproxime-se aos poucos. Adolescente é muito afobado e precipitado, mas lembre-se sempre, toda conquista exige tempo. Não tenha pressa, senão você pode acabar se complicando, então,

Aproxime-se aos poucos, deixe-se ser visto. Mas de forma casual, natural, sem forçar nada. Tente ser amigo. Ela precisa confiar em você para se aproximar. Mas NUNCA, eu disse NUNCA force nada, ninguem merece esse povo que fica criando intimidade demais em pouco tempo. Se permita conhecer seu ~alvo~ aos poucos. Uma boa tambem é vocês estudarem juntos. Dá maior intimidade para vocês, e te aproxima da família dela!

Nunca fique seguindo a pessoa pra encontrar ela com frequencia, faça acontecer de forma casual, como se você nem imaginasse que ela fosse estar ali. Nunca cerque a pessoa, mas esteja sempre presente, pra que a pessoa tenha interesse de descobrir quem você é.

Ah, e sempre respeite seu/sua amado(a), seja carinhoso, gentil e divertido. Você tambem não pode passar a idéia de que quer só ~ser amigo~, mas tambem não pode chegar dando na cara "oie, nau quero amizade, qero pegasaumm totaaal", trate a pessoa como uma amiga, mas sempre com aqele ~carinho especial~ Q

vai aí algumas dicas pra pegasaum:

Beleza
Tem menina que você só vai conquistar se for o melhor, tipo o hugo, ~hugostoso~, ou se você tiver muito dinheiro, mas essas são piranhas eu não aconselho. Mas cá pra nós, é inegável que o primeiro chamariz é a aparência, a não ser casos de amigos que se apaixonam, pessoas que já se conhecem que vão se interessar por outras qualidades. Quilos de maquiagem e 15 cm de salto meninos não curtem, mas descartem as seguintes possibilidades: calcinha com enchimento traseiro, sutien com bolinhas de tênis para dar volume, peruca, cinta para esconder os pneuzinhos.
O que fazer: capriche no visual, escolha aquela roupa que dá um Up nas suas qualidades e sorriso na boca. Cabelo sempre arrumado, unhas limpas ~PELO AMOR~, dentes escovados, perfume ajuda e uma roupa decente (nada de camiseta furada igual eu na cam).


Conversa
Um bom papo, daqueles que vai levando o tempo da balada sem problema. Se você consegue tomar o tempo da menina por mais de 3 minutos só no papo, não significa que ela te quer, mas se ela está perdendo tempo conversando com você é porque algum interesse em você ela tem, nem qe seja amizade.E com adolescentes, é sempre assim, se voces tiverem interesses em comum, vai rolar papo de boa.
O que fazer: sempre ter um assunto em mente, se não conseguir arrumar um, comece perguntando o nome (por favor, perguntem pelo menos o nome das meninas, não tem nada mais cafajeste que não perguntar o nome), idade, o que gosta etc. Faça um elogio (elogiar conta ~sempre~ bom, não é falar ~você é muito linda(o)~, entre em detalhges, fale dos olhos, etc).


Inteligência
Para muitas, um afrodisíaco. Pra muitas outras um repelente. Aí vai depender muito do grau de inteligência. Se você usa óculos fundo de garrafa, está na balada de camisa xadrez de flanela, e só conversa sobre jogos ou computadores, dificil alguem te querer, caso contrario, elas adoram. Gente inteligente se sai muito bem na conversa tambgem. Se você tiver bonito(a) então hmmmmmmmmmmmmmmm vao te pedir em casamento QQQ
O que fazer: Não fique tentando se mostrar o mais inteligente do recinto. Dê demonstrações de que você é inteligente e educado, isso para muitas mulheres é sinônimo de homem carinhoso. É sério não fale sobre seus joguinhos do Xbox 360 (a não ser que o outro seja nerd igual voce tenha os mesmos interesses que voce).

Humor
Fez rir? 50% de chance. Não é facil assim tambem não, tem que fazer ela/ele rir, mas não rir da sua cara.
O que fazer: jamais conte uma piada ridícula. A intenção nao é ficar contando piadas, e sim ser divertido.

Bom, é isso. Lembrando que não se pode confiar 100% nesse post porqe não entendo muito do asusnto e sou encalhado Q.

Beijos e até a próxima :)

3 comentários:

@PacocaDoSeuAcai disse...

Anotei tudo na minha cadernetãn e vou aplicar hoje mesmo me jogamd lolkamentchy na buátchy. Q nst N

Ana Luiza disse...

"Se você usa óculos fundo de garrafa, está na balada de camisa xadrez de flanela, e só conversa sobre jogos ou computadores, dificil alguem te querer" EU QUERO ):

Júlia Roos Leite disse...

deixa eu te desencalhar qq *o*

Postar um comentário