domingo, 14 de março de 2010

Profissão psiquiatria e seus psicopatas, sociopatas.

Boa tarde criançada linda !1! q Aqui é a @samdalia e, depois de ontem, percebi que muita gente ainda não sabe o que ser quando crescer. Além de grande, é claro QQ E, eu, como sou muito bizarra n meu primeiro post vai ser sobre uma profissão pra você que adora ~entrar na mente~ das pessoas. Não literalmente, é claro. hmm ... vou falar sobre eles mesmos, os psiquiatras. E, aproveitando o assunto vou falar sobre os ~tenebrosos~ n psicopatas e sociopatas rawr


Os psiquiatras são os médicos da saúde mental. São especialistas no tratamento de doenças mentais que através dos conhecimentos médicos, abordam verbalmente os pacientes e o tratamento também inclui o uso de remédios (DORRRRRRGAS WIIIII N). São eles quem vão apontar quem são psicopatas e quem são sociopatas. Ok chinelinha, WTF são sociopatas e psicopatas?

Sociopata: as características mas óbvias são: a falta de interesse por coisas que envolvam outras pessoas e a falta de consideração com os sentimentos. (É, você ~womanizer~ que não liga pro coração das menininhas é um sociopata NNN). Só se importam com si mesmos, se sentem o centro do mundo, suas emoções são totalmente superficiais, teatrais, falsas. São muito impulsilvos, (fazem o que dão na telha VIVA n), não toleram frustração (nunca terminem um namoro com eles, ok) , são irresponsáveis, não sentem remorso ou culpa (matar uma pessoa é como matar uma formiga sab, delicia n). O mais legal de tudo: são cínicos, manipuladores, incapazes de serem AMIGOS ou de amar (ADOREI! q). Mentem demais, roubam, abusam, trapaceiam, colocam em risco a vida das pessoas, e nem ligam. MUAHAHA Q .Por eles não terem sentimentos, sabe, essa coisa de, amor, remorso, culpa, eles nunca mudam, serão ~até a morte~ sociopatas. Quando eles percebem que ninguém está mais acreditando nas mentiras deles, eles ~forjam~ arrependimento, do tipo, "daqui pra frente vou mudar" mas é IMPOSSÍVEL. Costumam ter um charme convincente e simpático para as outras pessoas e, não raramente, ele tem uma inteligência normal ou acima da média. (o dudu vamp cullen é um sociopata, CORRRRRRRRA BELLA n).

Psicopata: sempre está atento as possibilidades e essas coisas, do tipo: "desta vez não vão me pegar", ou "desta vez não vão perceber meu plano". Eles sentem medo das leis, ou normas que impoem a eles. O psicopata não apenas ~viola as regras, leis e normas~ mas as ignoram. As consideram obstáculos para conquistar seus desejos. Todas as pessoas normais concordam com o lema "Se quer pertencer a este grupo, estas são as regras. Se cumprir as regras está dentro, se não cumprir está fora". Mas o psicopata permanece no grupo mesmo não obedecendo, por fazer chantagens emocionais. Eles não aceitam castigos, apelo moral e essas coisas. (cuidado com quem você está shamando de aba-reta e afins heinnnnnn, n). Er, eles também não curtem carinhos, presentes, e essas coisas. (QUE BIXO DOIDO !!!) Assim como os sociopatas, psicopatas nunca mudam. Eles ~mentem que nem sentem~ e revertem as brigas como eles sendo os bonzinhos, mesmo eles sendo os vilões da história. Podem violar todos os tipos de normas, mas nunca todas as normas. Como são muito ~sagazes~, sabem que serão descobertos se violarem todas as regras. Para o psicopata as outras pessoas são "coisas, ferramenta de trabalho, objeto de manipulação". Eles podem torturar ou matar o outro quando se trata de um delito sexual, sádico ou de simples atrocidade. Diferente dos sociopatas, os psicopatas podem nascer normais e, se tornarem apenas depois de algum certo tempo, por algum problema, como por exemplo, se o corpo não conseguir processar cobre. (Eu vi isso em house 8-| QQQ)

TÁ, QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS DOIS? Um sociopata não se mistura a sociedade. Já um pscicopata se mistura, mas é uma pessoa que quebra as regras da mesma.

Então crianças, tomem cuidado quando alguém lhe oferecer algodão doce, pode ser um maníaco do parque querendo matar você awnnnnnn. Bem, isso é tudo pessoal. Beijos no coração. (K) And follow us @qdoeucrescer

11 comentários:

maúh disse...

sou um sociopata. cuidado que vou te pegar, samd. cuidado.

marcos duarte disse...

sou sociopata, nao gosto de nenhum de foces, é nnn

Daniela Cullen disse...

Curti o post :)
Vou tomar cuidado com os maniacos do parqe -qqq
beijos :*

Lucas disse...

acabei de descobrir que sou sociopata, obrigado samd. Q

Angela disse...

IHA

disse...

hm. acho que sou psicopata hahahaha. adorei o post e mal posso esperar pelos próximos!
beeijão :*

Angelica Andrade disse...

Aa, eu sou sociopata D: como faz? Aiii eu to arrependida D: vou mudar, eu prometo D: -QQQNNNN *---* amei o post.

Unknown disse...

quero ser um sociopata, comofas? delicia brincar com o sentimento das pessoas e não sentir nenhum remorso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu acho q sou um psicopata do paraguay hahahahahahahaha pois eu odeio regras mas acho q sou o q mais as seguem rigorosamente rs...

Tatiane Reis disse...

sou uma sociopata e nao sabia D: q tomem cuidado com os tios do parqe, pode ser o maicol diequison qqqq enrustido n

Mariana disse...

hum legal saber hein! nao conheço sociopatas veja que redundancia ja que eles nao socializam
minha amiga me chamou de psicopata uma vez eu nao gostei mas como NAO SOU DE ME OFENDER FACIL

VCS PODEM ME CHAMAR DO QUE QUISEREM
bjinhos adorei postem todo dia.

Unknown disse...

sou uma sociopata ,vcs seres objto do jogo sexual da qual eu jogo porque ,jogar com a mente das pessoas, me da vontade ter algus objtos e quer saber ñ me importo depois existe varias pesas de todo tipo ,sou uma pobre garotinha sem familia as pessoas me amam,se eu te conhecer na rua vc logo faz amizade comigo.sere sua melhor amiga ate vc objto ser sugada ,sua vida de cabeça para baixo ,quando vc precisar de mim eu vou estar oucupada cuidando de outro objto ,isso se eu ñ te cogelar anste de te picar com uma serra eletrica.

Postar um comentário