quarta-feira, 31 de março de 2010

I Love Rock 'n Roll ♥

por @toxic_guitar


Pensei em inúmeras maneiras de começar esse humilde simpático e nada menos que ~cultural~post. Então, porque não começa-lo com uma pergunta? Responda rápido para o título, sim ou não? Se você respondeu não E PREFERE UM REBOLEIXOM XOM sinto lhe informar que esse não é dos melhores posts para você, sinceridade mil, perceba. q Além de título para o post essa tão conhecida frase na verdade é um título de uma musica, uma musica não, a 50º maior musica de todos os tempos, ahazou. O autor dessa musica é uma banda inglesa chamada The Arrows. A banda não deu muito certo, passou apenas 3 anos juntos e você provavelmente nunca ouviu falar neles, então lhe apresento a tal falada banda em sua gravação ~original~ de 1975:




Essa versão não fez o sucesso que eles esperavam que ia fazer, que pena :( Mais ai você pensa que tudo está acabado não é? Escreveram uma musica fez um ''sucessinho'' passageiro e pronto. NADA DISSO AMICO é ai que as coisas acontecem rs vamos a história.

Em 1976, Joan Jett vocalista do The Runaways, em uma passagem pela Inglaterra conheçou tal musica e em 1979 gravou em estúdio a mesma, sucesso? nenhum. Porém Joan Jett é tipo brasileira sabe não desiste nunca -n E em 1982 regravou pela segunda vez a tal musica agora com sua banda da época chamada The Blackhearts, e ai meu amigo, as coisas bombaram. RSSS
Foi com essa gravação que a querida musica que vos falo se tornou mundialmente conhecida ficando por 12 semanas em 1º na Billboard em mais de 60 países. Joan Jett ahazou falai? Quando se fala nessa musica 78% das pessoas acham que quem criou, compôs, enfim fez tudo, foi a Joan Jett e por favor ela só fez regravar. A versão da Joan Jett que conquistou mundo a fora:



Tá faltando quem mesmo? A claro a Britney risos. Aham, isso mesmo, a Brit fez TAMBEM uma versão para essa musica não vou nem comentar muito sobre mais claro só fez com que a musica voltasse das cinzas e mais uma vez fizesse sucesso mundialmente. Muitas pessoas já devem ter escuta essa versão, HELLO é Britney! Mas se você nunca viu e ficou curiosa(o) é essa hehe:




Como é bastante conhecida, existem versões até de dance/eletronica, pois é... Então é isso quero agradecer por você estar lendo e se der comenta uma musica que você gosta! to afim de saber, sério. Bom Dia Da Mentira ahaza nas mentiras cabulosas engana teus amigos etc e tal paz no coração muito chocolate e gudji bai ♥

2 comentários:

@belzinhabjs disse...

go - boys like girls http://vagalume.uol.com.br/boys-like-girls/go.html você que pediu, <3 :)

ewa disse...

Ai essa é uma das minhas preferidas tambem awn <3 obrigada por responder :)

Postar um comentário