terça-feira, 30 de março de 2010

Me and you, setting in a honeymoon

-por @doiacosta

É galera, preparem seus analgésicos que a dor nas costas que a dóia voltou ÊÊÊÊÊ –n. Pois é, aqui estou eu em plena a terça-feira escrevendo o post pra vocês, mas isso vocês já devem ter uma idéia não é mesmo?! Pensei em postar uma coisa super caliente interessante e daí me veio na cabeça falar sobre o que as meninas mais querem ser quando crescer (lê-se amantes do marcos –n).

Creio que grande parte das meninas já pensou em se casar não é mesmo? Eu por exemplo tinha o sonho de me casar com o Ash do Pokémon but ninguém precisa de detalhes sórdidos disso.

Vejamos o que o Google nos fornece sobre a palavra casamento

~~~~~~~~~~~~~defeitos especias produção~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Casamento, casório ou matrimônio/matrimónio é o vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica são as relações sexuais, embora possa ser visto por muitos como um contrato. (fonte wikipédia)

Resumindo em palavras da tia aqui, o site fala que o casamento é só uma fachada pra fazer seqso de grátis!1!!11!1 Ou seja, casamento já Elvis meu bem, agora já tem profissão que você faz seqso e ainda recebe por isso UQQ

Não fechem ainda a janela, não achem que eu sou uma pessoa sem coraçaum.

Nos dias de hoje, o casamento significa o união de duas pessoas de sexos opostos, ou até mesmo iguais, criado a partir de um forte laço afetivo chamado amor.

Bonito não? Mas não pense que o casamento foi sempre esse mar de rosas não, lembre-se que antes de chegar na rosa o caule é leio de espinhos ~uuuu toquei corações n~.

Antigamente os casamentos eram arranjados pelas famílias em busca de um homem perfeito para a jovem, não se buscava o amor e sim a boa condição de vida que se geraria na junção de duas famílias.

Isso normalmente acontecia em famílias nobres, para que a nobreza fosse passada dentre as gerações.

Já imaginou? Ser obrigado a casar com uma caolha, corcunda, sem dente ou com um gordo, fedido e careca? Eu fugiria pras colinas s.

Então é isso galera de cowboy, desculpem pelo tamanho do post de hoje, me empolguei a little RS mas lembrem-se O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE LER EXERCITA A MENTE QQQQ tial


2 comentários:

@belzinhabjs disse...

eu quero casar com o ben 10 KOE qq-

só eu rio mt com os posts? ):

@PacocaDoSeuAcai disse...

atoõron os posts da doiacosta *-* vose éah a cura pra minha dor nas costas, pegael e casa cmg QQ nst ~seduzi? n~

Postar um comentário